{lang: 'en-US'}

terça-feira, 4 de outubro de 2011

José Padilha e seu novo filme do Robocop





José Padilha
O cinema nacional foi brindado com uma excelente notícia quando anunciaram o diretor de Tropa de Elite 1 e 2, José Padilha, como o responsável pelo remake de Robocop.
A seleção de Padilha é fruto de suas últimas produções, onde ficou evidente seu talento em dirigir e criar filmes com ação e roteiros consistentes. A saga do Capitão Nascimento (que se tornaria Coronel na continuação) com seus problemas pessoais, questionamentos e a rotina extenuante dos policiais do Batalhão de Operações Especiais da polícia do Rio de Janeiro, principalmente no que diz respeito às barreiras políticas, foi a principal causa do destaque internacional como diretor de José Padilha.
O diretor do remake sobre o policial cyborg, controlado por uma empresa privada de segurança, promete uma nova abordagem sobre temas pouco abordados por Paul Verhoen (diretor do filme original). “Se você é um homem transformado em robô, como lida com isso?”, declarou Padilha ao site Film1.
Ainda dispomos de pouco para formar uma idéia de como será o novo filme, porém as expectativas são gigantescas, uma vez que a direção nos dois “Tropa” surpreendeu positivamente. O próprio diretor escolheu o roteirista - Josh Zetumer - para a nova versão. A produtora por trás deste empreendimento é a MGM e o orçamento inicial é de 80 milhões de dólares.
Uma coisa eu posso adiantar: este remake será tratado com o respeito que um personagem ícone de uma geração deve receber.

Clicando na foto do diretor, você lerá uma reportagem dele cedida à revista Época Negócios.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário