{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Trailer, pôster e primeiras imagens de Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), o filme.




D.P.A (Detetives do Prédio Azul) é uma série nacional que faz sucesso desde 2012 e une humor, aventura e seres fantásticos em um prédio comum cuja síndica é uma bruxa. Os detetives em si são três crianças moradoras do prédio. Inicialmente eram Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), substituídos gradualmente conforme a adolescência chegava. Hoje, os novos detetives são as crianças Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henrique Motta). Do elenco original da primeira temporada permanecem a síndica e bruxa Leocádia (Tamara Taxman), o porteiro Severino (Ronaldo Reis) e a Vó Berta (Suely Franco). Agora, a Paris Filmes liberou as primeiras imagens do filme, o pôster e também o trailer.
Com direção de André Pellenz e participações especiais de Mariana Ximenes, Otavio Muller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma nos papéis de poderosos bruxos, a produção chega aos cinemas no dia 20 de julho e mostra as novas aventuras de Bento, Sol e Pippo . O trio integra um clubinho secreto para desvendar estranhos acontecimentos do prédio onde moram.

Os Detetives do Prédio Azul estão mais imbatíveis do que nunca. Bento, Sol e Pippo vão unir forças para a maior missão de suas vidas: desvendar um mistério para salvar o prédio azul da demolição. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman).  Além de rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, a temida síndica é enfeitiçada e se transforma em uma pessoa boa. As crianças ficam ainda mais desconfiadas quando descobrem que a única testemunha da confusão desapareceu: o quadro falante da Vó Berta.
O trio entra em ação e começa as investigações. Desta vez, Bento, Sol e Pippo saem do famoso prédio azul e também buscam pistas pela cidade do Rio de Janeiro, em um improvisado clubinho móvel: a Kombi azul do porteiro Severino (Ronaldo Reis). Na importante missão, eles contarão com a parceria do atrapalhado porteiro, de Theobaldo (Charles Myara) e dos detetives veteranos Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), que já são adolescentes. Mas espionar os suspeitos não será nada fácil: todos são bruxos e têm objetos curiosos, que vão dos relógios que param o tempo até pincéis mágicos. Os caricatos feiticeiros são interpretados por Aílton Graça (Temporão), George Sauma (Pietro), Maria Clara Gueiros (Mari P.), Mariana Ximenes (Bibi Capa Preta) e Otavio Muller (Jaime Quadros). Também estão no elenco Carol Futuro (Sissi), Luciano Quirino (Ptolomeu), Miriam Freeland (Lena) e Sávio Moll (Tomatini).
Com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes e do canal Gloob, e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes. 
Fiquem agora com algumas imagens e o primeiro pôster do filme...




















PERSONAGENS | ELENCO
Sol - Letícia Braga
Bento - Anderson Lima
Pippo - Pedro Henrique Motta
D. Leocádia - Tamara Taxman
Severino - Ronaldo Reis
Mila - Letícia Pedro
Capim - Cauê Campos
Tom - Caio Manhente
Theobaldo - Charles Myara
Berta - Suely Franco
Jaime Quadros - Otavio Muller
Bibi Capa Preta - Mariana Ximenes
Temporão - Aílton Graça
Mari P. - Maria Clara Gueiros
Pietro - George Sauma
Lena - Miriam Freeland
Ptolomeu - Luciano Quirino
Tomatini - Sávio Moll
Sissi - Carol Futuro

FICHA TÉCNICA

Direção: André Pellenz
Roteiro: Flávia Lins e Silva e L.G. Bayão
Produtores: Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli
Produtores Associados: Juliana Capelini e Rosane Svartman
Produção: Paris Entretenimento
Produtora Executiva: Lili Nogueira
Diretora de Produção: Clara Machado
Coprodução: Gloob, Globo Filmes
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
Produção de elenco: Casa Onze Produções
Direção de fotografia: Julio Costantini
Direção de arte: Claudio Amaral Peixoto
Figurino: Marcelo Pies
Som: Evandro Lima
Montagem: Tuco
Caracterização: Martín Macías Trujillo


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário