{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 7 de março de 2012

Resultado da promoção: "A menina que roubava livros"




Boa-noite, amigos...
São exatamente 00h43 do dia 07 de março de 2012, uma quarta-feira. Espero que me perdoem pela demora em postar o resultado desta promoção, mas não é fácil escolher entre tão boas respostas.
Alguns participantes evadiram-se do ato de roubar, porém não há o que criticar. O importante, no final, é ter participado e vivido a emoção de aguardar este resultado... e eis o vencedor, escolhido por mim, a Priscilla e o Ednelson. 
Antes de mais nada, parabéns a todos que concorreram. Não fiquem tristes por não ganhar desta vez. Já há uma nova promoção em vigor no "Apogeu". 
Ao vencedor, meus parabéns pela criatividade em mesclar o nome do blog com a resposta, conforme abaixo descrito:
Rafael Desnith KelsinFeb 13, 2012 06:08 AM
O futuro promete o nada. Vivemos o apogeu do abismo; estamos indo abismo abaixo, e indo... e indo. Eu roubaria um Morros dos Ventos Uivantes e o levaria para o abismo comigo. Porque os clássicos não podem ser esquecidos e o fundo do abismo será um tempo sem memória. Talvez no dia em que do abismo, com a morte, eu subisse aos céus, Brontë me agradeceria a lembrança.


Rafael, aguardarei seu e-mail com os dados para envio (meu e-mail está no perfil). 
Aos demais, boa sorte nas próximas promoções.

Franz.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Hoje, dia 30/03/2012, contatei por e-mail o ganhador do livro (ainda que o resultado tenha sido divulgado pelo twitter e via blog). Domingo pela manhã confirmarei o ganhador ou, infelizmente, um novo agraciado.

    ResponderExcluir