{lang: 'en-US'}

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sorteios de livros no Stephen King BR e Policial da Biblioteca.




Dois sites parceiros do Apogeu estão com promoções imperdíveis. Gosta de leitura? E o que dizer quando os autores são Stephen King e George R. R. Martin. Bem, estas oportunidades são únicas e você precisa apenas seguir as instruções abaixo ou ir direto aos sites e concorrer.
...
...
...
Ainda está esperando? Leia e participe. Ganhe Carrie, a estranha ou A Guerra dos Tronos. That´s so easy.

CARRIE, A ESTRANHA - Via www.sthephenking.com.br:

Voltamos com mais um sorteio em parceria com a Suma de Letras. Agora é a vez do clássico “Carrie, A Estranha“. As regras permanecem as mesmas: Basta ser seguidor(a) do @StephenKing_br e @Suma_BR no Twitter dar RT na frase da semana: “Quero ganhar o livro de #StephenKing que o @StephenKing_BR e a @Suma_BR vão me dar: #CarrieAEstranha: http://kingo.to/14pq”, cruzar os dedos e torcer… O sorteio será realizado assim que chegarmos aos 901 seguidores no twitter, portanto indiquem o @StephenKing_br e a @Suma_BR para seus amigos. Quanto mais rápido chegarmos aos 901 seguidores mais rápido realizaremos o sorteio.

Considerações acerca dos sorteios
  • É necessário ser residente no Brasil.
  • Perfis Fakes, criados apenas com o intuito da participação em sorteios no twitter serão automaticamente desclassificados.
  • O vencedor deverá disponibilizar seu email de contato via DM pelo twitter para que possamos solicitar seus dados.
  • O vencedor terá até 48 horas úteis para entrar em contato conosco via twitter para que possamos solicitar os seus dados. Caso isso não ocorra ele será automaticamente eliminado e outro sorteio será realizado.
  • Os vencedores anteriores do concurso “Sorteio da Semana” não poderão participar novamente, para que possamos dar chance para aqueles que ainda não venceram.
  • Ao se comprometer em concorrer aos nossos sorteios, o participante estará automaticamente aceitando as regras aqui impostas.
Sobre “Carrie”:

“Você sentirá calafrios” – New York Times
Até 1972, Stephen King ainda era um professor cujo salário mal dava para sustentar a mulher, Tabitha, e os dois filhos. Nas horas vagas, escrevia histórias de suspense, sempre rejeitadas pelas editoras. Foi então que finalizou mais uma obra. Em seguida, porém, desiludido com o mercado editorial, King arremessou-a pela janela. Foi Tabitha quem o convenceu de recuperar os originais e tentar outra vez. Enviado a um editor, o livro foi aceito. Nascia Carrie, a Estranha, obra que lança Stephen King no cenário literário mundial.
Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.
Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.
Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais.

A GUERRA DOS TRONOS - Via www.policialdabiblioteca.blogspot.com.br

E maaais uma promoção no Policial da Biblioteca! Em comemoração aos dois meses do blog, ou ao lançamento do quinto livro no mês que vem, ou talvez eu só tenha o livro sobrando aqui, vamos realizar o sorteio do Guerra dos Tronos - o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Vamos usar o Rafflecopter para esta promoção. Pra quem não sabe usar, é simples.
A primeira regra é deixar um comentário na resenha do livro (só clicar no link) e deixar na caixinha o nome que você usou para comentar.
A segunda regra é seguir o Policial da Biblioteca no Twitter. Na caixinha, deixe seu username no twitter.
A terceira regra é seguir o blog via Google Friends e deixar na caixinha o nome de seguidor.
Todas as regras acima são obrigatórias.
A última opção você pode fazer uma vez por dia, que é twittar sobre a promoção e colar na caixinha o seu tweet. Só clicar no tempo do tweet no canto superior direito. 
O vencedor será avisado via twitter e aqui no blog. Ele terá 48h para responder com nome e endereço completo para o envio.

Boa sorte a todos!


 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: