Pular para o conteúdo principal

Ator que interpreta Bane fala sobre a violência do personagem

Em entrevista a versão britânica da Empire Magazine, o ator Tom Hardy (“A Origem”) comentou sobre Bane, seu personagem em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.
De uma forma bem descontraída, Hardy fez comentários sobre o estilo de luta de Bane,enfatizando a agressividade do personagem. O ator se demonstrou bem empolgado ao descrever as características de Bane. “Ele é brutal, muito brutal…ele é como uma bola de demolição…capaz de se safar com qualquer coisa. Ele é um terrorista tanto na sua mentalidade, como na sua forma de agir. Ele é horrível”, disse.
Sobre a grande cena de luta filmada em Nova York a poucos dias,  o ator comentou as dificuldades encontradas. “É impressionante. Quando você está treinando em sala de ensaios e ‘ok, sei que vou lutar com estes sete caras… e então eu me encontro com o Batman’. Vai tudo bem até adicionarem mil pessoas em cena, todas vestidas como os sete que você deveria bater – afinal de contas, eles são todos políciais – e eu não sei onde estão os meus policiais. Mas o coreógrafo garante: ‘Eles vão encontrar você’”, declarou o astro.
O novo filme do herói de Gotham City é um dos mais aguardados para o próximo ano. Na trama, Batman tornou-se um perseguido pela lei, após ter sido acusado de ter assassinado Harvey Dent em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Então, ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, responsável por uma onda de caos e destruição em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes de que tudo seja perdido para sempre.
Christopher Nolan (“A Origem”) dirige o longa e é responsável pelo roteiro,  juntamente com seu irmão Jonathan Nolan (“O Grande Truque”) e David Goyer (“Batman Begins”). Além de Hardy, estão no elenco os atores Christian Bale (“O Vencedor”), Gary Oldman (“O Livro de Eli”), Morgan Freeman (“Invictus”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Marion Cotillard (“Inimigos Públicos”), Juno Temple (“Ano Um”), entre outros.
A estreia acontecerá no dia 20 de julho do próximo ano, chegando ao Brasil uma semana depois, no dia 27

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...