Pular para o conteúdo principal

Precisa de um avaliador para seu trabalho escrito? Agora trabalharei como Beta Reader.

BETA READER
Sim, meus caros amigos e leitores. Está na hora de ampliar o alcance do blog e atender algumas demandas que tenho certeza surgem e precisam de alguém capaz de solucioná-las.
Pensando nisso, informo que, a partir de hoje, também trabalharei como Beta Reader. Para clarear as coisas, o nome complexo anteriormente citado é nada além de um leitor profissional que irá analisar a estrutura do texto, apurar erros ortográficos ou gramaticais e, caso seja a vontade do avaliado, indicar alternativas e sugerir melhorias na história em si. Um trabalho complexo que pode definir o sucesso ou o fracasso de um livro, conto ou texto. A remuneração por tal serviço não é cara e fica entre 3 e 10 reais por página. Não se preocupem, não vou esfaquear ninguém com preços exorbitantes e os primeiros avaliados terão .
É bom lembrar que a ausência de erros, a correta aplicação da gramática e a coerência das ideias apresentadas são fatores preponderantes para a aceitação e o sucesso de uma obra. Não pretendo ser um revisor perfeito, pois até mesmo um escritor e leitor experiente pode errar, porém este é o tipo de serviço que farei com prazer e, inevitavelmente, aquilo que fazemos com vontade e amor terá resultados muito melhores. 
Alguns amigos já se valeram de minha avaliação antes de enviar trabalhos para coletâneas, faculdades ou mesmo publicar em blogs. Aguardo e espero que esta nova iniciativa ajude-os a alcançar as metas que estabeleceram. Também estou fazendo a minha parte, aprimorando ainda mais os estudos da Língua Portuguesa.

CAMPANHA PARA QUE A PANINI APÓIE O "APOGEU"/FRANZ

Outro ponto que vou abordar é o início de uma campanha para buscar o apoio e uma parceria com a Panini, principal editora de quadrinhos do país. Creio que muitos de vocês já leram minhas resenhas sobre as publicações da Panini, porém preciso do apoio da própria editora para não ter despesas grandes com as publicações (mesmo que cada centavo do que tenho lido ultimamente tenha sido de grande valia). Com o apoio e o envio de algumas publicações da editora, inevitavelmente vocês terão muito mais resenhas sobre os universo dos quadrinhos, sempre com uma opinião sincera e embasada por anos na leitura de HQ. 
Divulguem e lancem essa hashtag "#PaniniApoieoFranz". Twittem e ajudem o seu escritor a resenhar algo que ele simplesmente ama: Quadrinhos.
Abraços a todos e, desde já, agradeço pelo apoio e atenção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...