{lang: 'en-US'}

domingo, 18 de março de 2012

Histórias em quadrinhos sobre Hitler




Fonte: Grandes acontecimentos da História (1975)

Não pude deixar de lançar este post, mesmo que por pura curiosidades. Mas que fique o aviso sobre o poder da influência negativa, ainda que décadas após o término da vida de seu principal líder. O nazismo ainda paira em pequenos grupos como fonte de conhecimento e verdade e, infelizmente, esses grupos se escondem no anonimato. De qualquer forma, cabe a cada um de nós evitar que a doutrina e os pensamentos racistas de Hitler reergam-se do túmulo e, novamente, ganhem força. 

Segue-se uma notícia publicada na revista que é fonte deste post. Antiga a notícia, porém ainda há pessoas capazes de comprar algo que amenize a imagem de "monstro da humanidade" atribuída a Hitler. Fiz inúmeras pesquisas para buscar mais fatos relevantes sobre esta notícia e, sem surpresas, encontrei apenas duas notas. Leiam a nota da revista: 

Vince Coletta
Depois da onda de livros, filmes, peças e estudos sobre Hitler, o homem que mergulhou o mundo na Segunda Guerra Mundial está chegando a níveis mais populares de consumo. Em Nova York, jovens que ignoram quase completamente as atrocidades do Führer nazista estão comprando, cada vez mais, as histórias em quadrinhos Heil Love!, sobre uma hipotética vida amorosa de Adolf Hitler. Os argumentos das histórias são escritos por Marc Rubin e Chris Miller; desenhos de Vince Coletta; Edição Master Comics.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário