{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 30 de março de 2012

Z.É.: Zenas Emprovisadas reestreia no RJ, dia 03/04




 O espetáculo Z.É. (Zenas Emprovisadas) reestreia, em sua 21ª temporada, no dia 3 de abril, às 21h, no Oi Casa Grande. Mais de 130 mil pessoas já assistiram à maratona de improvisação dos atores Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga. A estreia de Z.É (Zenas Emprovisadas) aconteceu em 2003, em um pequeno espaço no Rio de Janeiro e tornou-se sucesso de bilheteria, com sessões lotadas até hoje.
 Z.É. se renova a cada apresentação com a participação de um ator e um diretor convidados e do público, que sugere cenas que serão interpretadas na hora. A maratona de improvisação tem tido impacto inédito no teatro brasileiro, criando um espetáculo único, diferente a cada apresentação. Os atores e diretores convidados da nova temporada são, respectivamente, Eduardo Sterblicht e Eduardo Andrade; George Sauma e Carlos Thiré; Raul Gazzola e Claudio Torres Gonzaga; Paulo Gustavo e Fernando Do Val; Marcio Ballas e Gui Tomé; Leandro Hassum e Marco Gonçalves; Carol Castro e Alexandre Régis; Miguel Thiré e Duda Ribeiro e, por fim, Marcius Melhem e Claudio Amado.


Com uma hora de duração, o espetáculo é dividido em três blocos: Um esquete de humor (diferente a cada apresentação) - com elenco; Uma aula ao vivo de teatro (diferente a cada apresentação) - o diretor convidado prepara uma aula surpresa e propõe exercícios de improvisação aos atores, comentando objetivos e resultados para a platéia; E jogos de improvisação fixos - o público sugere frases e inventa situações que serão vividas pelos atores, com coordenação do diretor convidado. Os jogos de improvisação são os mesmos, contudo com sugestões e resultados completamente diferentes. Tudo ao vivo e a cores, feito na hora.



SERVIÇO:
Z.É. (Zenas Emprovisadas)
Dias 03, 10, 17, 24 de abril e 01, 08, 15, 22 e 29 de maio
Horário: 21h
Local: Oi Casa Grande
Endereço: Rua Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon
Ingressos: de R$30,00 a R$60,00
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário