Pular para o conteúdo principal

Promoção em blog parceiro: concorra a uma camiseta exclusiva do Dito pelo Maldito.

Segundo as palavras do meu amigo Fábio, manager do DpM, esses são os requisitos para ganhar (não é sorteio!) uma camiseta exclusiva do site mais controverso da internet. Tá esperando o que? Corre e participe...


Você se considera realmente um leitor assíduo deste blog? 
Do tipo que vestiria a camisa do DpM em qualquer lugar que fosse? 
Pois bem, agora você terá a chance de provar, mostrar, e ser recompensado, por toda essa dedicação ao Dito pelo Maldito. E para isso, nós vamos presentear o leitor mais fiel do blog com uma camisa exclusiva do Paiol do Mal, a nossa loja virtual.
Prestem bem atenção, desta vez não é um sorteio! 
Queremos ter absoluta certeza de que essa camisa maldita irá para o frequentador mais fiel do blog. Ou seja, para garantir este prêmio, basta fazer o que você já se propõe a fazer como nosso leitor, e frequentar o blog.
Leia o regulamento abaixo e saiba melhor como a coisa toda vai funcionar:

1- Os interessados deverão participar do Ranking de Leitores do Dito pelo Maldito com suas contas do Facebook, clicando no botão 'leu?' da nossa barra do cat-us localizada no canto inferior esquerdo do blog.

Após a confirmação da sua participação, o sistema do cat-us irá começar a dedicar pontos ao seu perfil toda vez que você acessar o blog, e também pelo tempo que você permanecer com ele aberto. Logo ao lado você também encontra um botão onde pode acessar o top leitores mensal (e o geral) do blog.
E é através desse ranking mensal que queremos descobrir quem é o maluco(a) que 'estraga' a maior parte do seu dia acessando o blog mais mal feito da internet.

2- No momento desta postagem, início do mês de Junho de 2013, o ranking mensal foi zerado, e até o fim do mês estará contando o acesso de todos os leitores participantes. Quem acumular mais pontos e ficar em 1° no ranking mensal até o dia 30 de junho, leva pra casa a camisa do blog.

3- Para conhecermos melhor nossos leitores, pedimos também que os participantes deixem um comentário nesta postagem (só vale as feitas através do sistema de comentários do Facebook) dizendo qual o texto ou post do DpM que mais curtiu, ou a seção e coluna que mais gosta, nesse tempo que frequenta o blog.

4- E Pronto! Agora é só acessar o blog regularmente (o que eu imagino que já faça), e conquistar pontos para fechar este mês em primeiro lugar no nosso ranking mensal de leitores.


5- No final do mês, o ganhador(a) será anunciado em nossas redes sociais (Twitter e Facebook), avisado por mensagem privada no Facebook, e terá 48 horas para responder ao chamado com os dados para o envio do prêmio.

Durante esses dias os participantes sempre podem acessar o Top Leitores Mensal no nosso ranking para conferir como andam as pontuações.

Estamos ansiosos para conhecermos quem é o nosso leitor, ou leitora, mais fiel. E se for você, essa camisa já é sua!
Tá esperando o que? Participe dessa incrível promoção!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr