Pular para o conteúdo principal

Ganhe todos os livros lançados pela Darkside Books!

Fonte: Darkside Books

Para quem adora terror, fantasia e cultura pop, os últimos três anos valeram por mais de três décadas. Em outubro de 2012, mais precisamente no Dia das Bruxas, nascia a DarkSide®, a primeira editora brasileira totalmente dedicada ao lado dark da literatura.
Em apenas 36 meses, a DarkSide® desenterrou grandes clássicos, como Tubarão, Psicose e Os Goonies; apresentou novos autores de sucesso internacionais, como Mark Lawrence, da Trilogia dos Espinhos, e Peter V. Brett, do Ciclo das Trevas; inaugurou o segmento Crime Scene, com o aval de Ilana Casoy, maior especialista do país em Serial Killers; dissecou segredos dos bastidores filmes consagrados, como Evil Dead e Sexta-Feira 13. Com tanto conteúdo, a DarkSide® chegou à impressionante marca de 1 milhão. São 500 mil livros vendidos + 500 mil fãs nas redes sociais. E isso é só o começo.

Há três anos, os leitores apostaram no escuro e adotaram a DarkSide® como sua editora do coração. Claro que eles não poderiam ficar de fora das comemorações de outubro! Estão todos convidados para brincar neste aniversário. Os três leitores que cumprirem os 3 desafios vão receber um prêmio do tamanho do seu amor pela literatura: o catálogo completo dos 3 anos da DarkSide® Books. Isso mesmo, uma cópia de todos os livros lançados entre 2012 e os últimos livros da fornada de 2015: Prince of Fools, de Mark Lawrence, e A Lança do Deserto, de Peter V. Brett.

Participar da brincadeira é fácil.
- Cumpra cada uma das 3 tarefas com todo o seu amor e imaginação para chegar até o fim.
- Você deverá postar as fotos comprovando a realização das tarefas em suas redes sociais (Facebook, Instagram e/ou Twitter), em modo público, com a hashtag #DarkSide3Anos e preencher o formulário no link indicado adiante nessa página. Os formulários ficarão abertos até 23h39 do dia 31 de outubro de 2015.
- Ao término das 3 missões, a Caveirinha irá eleger três bravos leitores que cumpriram todas as missões com criatividade e carinho para receber a premiação completa em casa. A seleção será feita considerando o melhor conjunto da obra.

USE SEMPRE #DARKSIDE3ANOS


TAREFA 1: A LOGOMARCA

Crie uma logo especial para os 3 anos da DarkSide®. Use como inspiração tudo aquilo que você espera encontrar nas páginas de um livro com a Caveirinha DarkSide® na lombada: ousadia, diversão, surpresas, coragem e uma boa dose de arrepios. O design da marca pode ser feito como você achar melhor, do computador de última geração à canetinha, o que vale é a criatividade. E claro, a paixão. Quando terminar, poste a marca em suas redes sociais, em modo público e com a hashtag #DarkSide3Anos, e preencha o formulário desta tarefa clicando aqui.

TAREFA 2: DANDO O SANGUE

É hora de dar o sangue pela Caveirinha. Faça uma selfie doando sangue em outubro e poste em suas redes sociais com a hashtag #DarkSide3Anos em modo público. CASO VOCÊ NÃO POSSA DOAR SANGUE, leve alguém que possa e tirem uma foto juntos fazendo a doação. Uma plaquinha com seu nome em uma foto postada em suas redes sociais com seu amigo também vale. #doaçãosemdesculpa <3 Não esqueça de preencher o formulário oficial clicando aqui.

TAREFA 3: SOMOS CAVEIRA

Faça uma assustadora fantasia de Halloween. Você pode ser um zumbi, bruxa, vampiro, Jason Voorhees, o que você quiser <3 Não esqueça de tirar uma foto sua de antes e depois, postar em suas redes sociais (em modo público e com a hashtag #DarkSide3Anos) e preencher o formulário desta tarefa clicando aqui.

Aqui embaixo tem alguma sugestões, mas sinta-se à vontade para criar o que quiser:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr