A Goodyear está com uma nova promoção, que permite que o consumidor tenha a chance de acompanhar de perto uma prova da temporada 2016 da NASCAR®, na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos. A ação foi desenvolvida pela agência Minds On, que desde sua fundação, em 2009, atende a Goodyear com trabalhos já realizados em grandes feiras do setor, arquitetura de lojas para toda a América Latina, material de pontos de venda, campanhas de incentivo, evento de lançamento de produto, entre outros. Como forma de potencializar esta grande promoção da Goodyear no Brasil, em paralelo ocorre a campanha de incentivo Acelerando nas Vendas, que impactará mais de 5.000 vendedores em mais de 2.000 pontos de vendas, divididos entre lojas oficiais, multimarcas e supermercados, além do e-commerce da empresa. "Essa dupla ativação é o resultado de um trabalho consistente realizado junto à marca nos últimos anos. Através do conhecimento do negócio do cliente identificamos esta oportunidade de ativação aproximando a marca tanto de seus consumidores quanto da sua grande força de vendas nacional. O tema ajudou ainda a criar um território próprio para a Goodyear no segmento", comenta Fabiane Giralt, sócia-fundadora da Minds On. "A Goodyear sempre teve uma ligação forte com a NASCAR® nos Estados Unidos, e queríamos que o nosso consumidor brasileiro vivenciasse esse espírito de inovação e alta performance que marca a corrida", diz Eduardo Andrade, diretor da Unidade de Negócios de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil. Em 2015, a Goodyear completou 61 anos de participação na corrida, sendo um dos patrocinadores mais antigos da tradicional categoria. Desde 1997, a marca é a fornecedora exclusiva de pneus para a competição. Participar da promoção é muito simples: basta comprar pneus da marca e, em seguida, cadastrar o cupom fiscal no hotsite goodyear.com.br/promonascar. A cada R$ 200 em compras, o consumidor concorre a três viagens com acompanhante e mais de 100 prêmios instantâneos. Os nomes dos ganhadores da promoção, tal como dos prêmios instantâneos também podem ser visualizados no site da campanha. *Confira o regulamento e tire suas dúvidas no hotsite da promoção. |
Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição. Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas. Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC
Comentários
Postar um comentário