Pular para o conteúdo principal

Novidades literárias: saúde e vida com Vinícius Possebon e Paula Abreu.

Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo. #apogeudoabismo
“O Segredo da Queima de 48 horas”

A obra escrita pelo preparador físico e coach Vinícius Possebon, que é criador do sistema de treinamentos Queima de 48 Horas, vendeu 2.100 exemplares em apenas sete dias.
A obra repete o sucesso do treinamento criado pelo especialista, que virou febre na internet, e já conquistou mais de 35 mil alunos e tem cases de sucesso que emagreceram mais de 35 quilos.
Um contundente questionamento sobre a indústria atual do emagrecimento, uma prova - baseada em centenas de estudos e casos reais de sucesso - que é preciso quebrar o paradigma estabelecido de que para emagrecer são necessárias muitas horas na academia ou dietas escravizantes.
O livro “O Segredo da Queima de 48 Horas” é um verdadeiro guia para profissionais da saúde e pessoas que desejam adotar um novo estilo de vida e ser mais saudável. 
Com uma linguagem leve, o livro de 200 páginas ainda traz informações preciosas que mostram os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo; como agilizar a queima de gordura; os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade; ilustrações que facilitam a execução dos exercícios; e depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito. 
Publicado pela Editora Gente, a obra é a primeira iniciativa do coach no mercado editorial para continuar sua busca para realizar seu sonho, que é transformar 1 milhão de brasileiros em pessoas mais saudáveis. “Precisamos combater a obesidade, que é um problema sério de saúde pública”, destaca Possebon. 

Detalhes do Livro
Título: O Segredo da Queima de 48 horas
Subtítulo: Perca peso rapidamente.
Resultados de 1 ano em 8 semanas.
15 minutos diários.
Exercite-se em casa.
Autor: Vinícius Possebon
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0081-9
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 200
Gênero: Esportes e lazer/ saúde, fitness e beleza
Lançamento: Novembro de 2015
Preço de capa: R$ 39,90


Na questão “tecnologia” o Vinícius, autor do livro O Segredo da Queima de 48 horas, lançou um aplicativo intitulado de Q48.

Segue algumas informações sobre o app:

-Mais de 550 mil downloads
- Pode ser baixado por qualquer pessoa, mesmo que não seja assinante do programa
- Ele é fácil e prático, e mostra quantas pessoas estão usando o app naquele momento
- Plataforma IOS e Android

- É como se a pessoa tivesse um personal no bolso


“Escolha Sua Vida”
O livro "Escolha Sua Vida", escrito pela coach de alta performance Paula Abreu, já vendeu mais de 8 mil cópias - 7 mil exemplares físicos e 1.000 digitais - e continua conquistando mais leitores a cada dia.
Ao longo das 169 páginas, a escritora conta, de forma leve e bem humorada, sua própria história como ponto de partida para que o leitor se questione a respeito de suas próprias escolhas e crie bases para viver uma vida mais autêntica e feliz.
A narrativa começa alertando o leitor para o perigo do material, pois a obra tem o objetivo de destruir todas as desculpas existentes para não viver a vida que sempre sonhou.
Muito mais que trazer respostas, o "Escolha Sua Vida" é um livro que coloca em questão os valores, verdades e crenças de cada leitor e o que é sucesso.
Com exercícios práticos, a autora trabalha com o conceito de que cada um deve seguir rumos diferentes conforme as respostas que carregam dentro de si mesmo. "Viver de acordo com definições de sucesso alheias é como usar roupas de outras pessoas: você pode até não estar nu, mas as roupas nunca vão te servir perfeitamente", escreve a coach.
Publicado pela editora Sextante, "Escolha a Sua Vida" propõe tirar o leitor da inércia e fazê-lo dar o primeiro passo em sua mudança.

Detalhes do livro


Título: Escolha Sua Vida - Crie suas próprias regras e seja feliz sendo você mesmo


Autora: Paula Abreu

Editora: Sextante

Páginas: 144

Gênero: Técnicas de autoajuda, Autorrealização, Crescimento Pessoal, Felicidade
Preço de capa: R$ 24,90


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr