Pular para o conteúdo principal

Apoie o crowdfounding que une o Espadachim de Carvão e a Ópera Rock.


Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo. #apogeudoabismo

Este é um post de divulgação da campanha do projeto Tales of Kurgala. Para colaborar, acesse o link a seguir e entre no fantástico mundo criado por Affonso Solano em Tales of Kurgala.

No princípio Kurgala era mar, e os espíritos de Tiamatu e Abzuku sobre ele pairavam. Seus olhos eram o vento curioso e com a espuma das águas escutavam o mundo. E nada mais além Deles existia, pois assim desejavam.
E então os Quatro Que São Um desceram dos céus.
Lançado em março de 2013, o Espadachim de Carvão em pouco tempo se tornou sucesso de crítica e vendas da editora Leya (Guerra dos Tronos), abrindo portas para que a exploração em outras mídias começasse a tomar forma com quadrinhos, estátuas colecionáveis, games e animações sendo anunciados com o lançamento do 2º livro.
Tales of Kurgala marca a próxima fase do projeto multimídia, com o autor Affonso Solano e o grupo Marmor, unindo-se ao público para transformar o mundo de Kurgala em um fantástico álbum de Ópera Rock com Orquestra, que será composto e produzido de forma exclusiva por um time de músicos de renome nacional e internacional.
Seu lançamento está previsto como parte integrante do 3º livro da série, em Março de 2017.

Inspirado em obras conceituais de bandas como Trans-Siberian Orchestra (TSO), Queen, Blind Guardian, Allen/Lande e Avantasia e somado à linguagem musical de John Williams e Hans Zimmer, Tales of Kurgala buscará na cultura musical do oriente médio a fonte das composições que viajarão pelo mundo abandonado pelos Quatro Que São Um, expandindo e complementando a série de livros em um trabalho em conjunto com o autor. 
  1. Four Who Are One
  2. Son of the Emerald Voice
  3. Circles
  4. Forbidden
  5. Huntress
  6. Six Destinies
  7. Passengers
  8. Old sea
  9. The Visitor
  10. Twin Beasts
Autor da série de livros Espadachim de Carvão, coordenador do gênero de fantasia da editora Leya, colunista do site Omelete e cocriador do site Matando Robôs Gigantes (grupo Jovem Nerd/Amazing Pixel). Foi cronista do Tech Tudo (G1) e também trabalhou como ilustrador e animador 2D para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade diversas. Faz parte do Grupo Epic e realiza palestras sobre literatura e empreendedorismo em todo o país, além de participar frequentemente dos 3 maiores podcasts do Brasil: Jovem Nerd, MRG e Rapaduracast – que juntos alcançam mais de um milhão de ouvintes semanalmente.
Com mais de 25 anos dedicados à profissão de baterista, já tocou com bandas como Angra, Sepultura, Epica (Holanda), Destruction (Alemanha), Symphony X (EUA), Stratovarius (Finlândia), Almah (banda do ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi), entre outras. Atualmente é integrante da banda norte-americana Circle 2 Circle que conta com o vocalista Zak Stevens (Savatage). Eleito um dos melhores bateristas do ano por diversas revistas do gênero, Marcelo Moreira passou por palcos de diversos países europeus, além de Japão, Paraguai, Argentina e todas as regiões do Brasil, incluindo grandes festivais como Rock in Rio, Abril pro Rock e Porão do Rock.
Marcelo é também um dos criadores de Marmor, projeto multicultural composto por um seleto grupo de artistas do mundo inteiro.
Produtor musical, compositor, baixista e vocalista, “Xei” é proprietário do AML Estúdio (Florianópolis, Santa Catarina), onde trabalha com rock e metal desde 1998. Como produtor de shows, organizou diversas apresentações de bandas e workshops de artistas em Florianópolis, sendo sócio da Célula Cultural desde 2011. É também compositor de trilhas de espetáculos de dança e técnico de som, tendo trabalhado em eventos no Brasil, Argentina, Estados Unidos e Canadá.
Alexei é compositor e vocalista da banda Stormental, integrante do Marmor e mora atualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde se formou com honras em Engenharia de Áudio e Produção Musical pelo Institute of Audio Research – o mais antigo instituto de áudio do mundo.
Orquestrador e compositor responsável pela trilha sonora de quase 500 games. Aos 17 anos, ingressou na primeira turma de Design de Games da Universidade Anhembi Morumbi, no mesmo ano começando a trabalhar na Devworks Game Technology – uma das grandes empresas da época – compondo para jogos das mais diversas plataformas, como Web, PC, Celular, SEGA Mega Drive e SEGA Master-System.
Antonio Teoli já realizou trabalhos para marcas como Coca-Cola, Globo, Disney e Samsung – empresa onde hoje ocupa o cargo de Lead Composer e Lead Sound Designer (Samsung Game Team/Black River Studios, em Manaus). Além disso, sua empresa (Teoli Audio Productions) presta serviços para diversos desenvolvedores de games ao redor do mundo.

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD) mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas 10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016 livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras) camiseta ilustrada
OBS: O tamanho da camiseta estará disponível para escolha após a compra. Os tamanhos disponiveis são: Masc: P - M - G - GG - GGG. Fem: Babylooks P - M - G 
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora)
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada  participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora) autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop)
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada  participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora) autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop) sketch exclusivo e autografado feito pelo Solano
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada  participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora)  autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop)  sketch exclusivo e autografado feito pelo Solano estátua do Espadachim de Carvão  ingresso para 1 dia na Comic Con XP 2016  jantar com a equipe do livro/álbum pós Comic Con XP 2016 (valor do jantar incluído sem bebidas. Transporte e logística não inclusos) 
Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada  participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora)  autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop)  sketch exclusivo e autografado feito pelo Solano  estátua do Espadachim de Carvão + ingresso para 1 dia na Comic Con XP 2016  jantar com a equipe do livro/álbum pós Comic Con XP 2016 (valor do jantar incluído sem bebidas. Transporte e logística não inclusos) transformação do(a) apoiador(a) em personagem do 3º livro da série Espadachim de Carvão
Participe das gravações de voz, cantando em 1 música do álbum “Tales of Kurgala” (transporte e logística não inclusos)  nome nos créditos de participação no álbum livro Espadachim de Carvão 3 autografado (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr