Pular para o conteúdo principal

Mães e filhos estarão unidos no cinema com o CineMaterna.

CineMaterna chega no Cinesystem do Morumbi Town Shopping. A iniciativa também está presente em outras salas do país.

Em tempos onde o distanciamento de pais e filhos é enorme, principalmente por conta do pouco tempo e da rotina extenuante, nada mais legal do que curtir um cinema com seu filho. Mas isso fica ainda melhor quando estamos falando de mães (e pais) com seus bebês até 18 meses.
O projeto acontece sempre no mesmo horário e dia da semana, seguido de um bom bate-papo. As seões contam com uma equipe de facilitadoras que dão suporte às mães durante as sessões. Além disso, o volume do som das salas é reduzido, o ar condicionado é suave e a temperatura amena, o ambiente é levemente iluminado e há trocadores e tapetes especiais dentro das salas.
A sessão especial de estreia no Cinesystem do Morumbi Town Shopping, voltada especialmente para as mães e pais com seus bebês, acontece na próxima quarta-feira (9), às 14 horas.

Para essa sessão inaugural o público escolheu dois filmes: “Como Se Tornar Um Conquistador”, que será exibido na sala 9 com 150 lugares disponíveis e “O Filme da Minha Vida”, com exibição na sala 1 e 69 lugares disponíveis para o público.
ATENÇÃO!!! Para participar das sessões, basta ir ao cinema no dia e hora da sessão e garantir o ingresso na bilheteria. Não é preciso reservar lugares. Atualmente, a Rede Cinesystem Cinemas é parceira das sessões do projeto no Cinesystem do Boulevard Vila Velha (ES), do Américas Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Ilha Plaza (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Recreio Shopping (RJ), Londrina Norte Shopping (PR), Shopping Total (PR), Shopping Center Iguatemi (SC) e, agora, no Morumbi Town Shopping, em São Paulo (SP). Para participar das escolhas dos filmes que serão exibidos nas sessões do CineMaterna é necessário se inscrever no site www.cinematerna.org.br.
Serviço: CineMaterna
Data: 09 de agosto
Filmes: “Como Se Tornar Um Conquistador” e “O Filme da Minha Vida” (trailers no final do post)
Horário: 14 horas
Local: Cinesystem do Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo - SP, 05724-002)

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.
Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr