Postagens

Mostrando postagens com o rótulo 89 FM

Ed Jr. entrevista o criador da web rádio "Morcegão FM"

Imagem
Olá, caros leitores do Apogeu do Abismo! Venho aqui nesta matéria compartilhar com vocês uma preciosa descoberta que fiz no ano de 2010: a web rádio “Morcegão FM”. Uma rádio 100% on line e voltada para o público que ama Rock’n Roll, suas raízes e suas manifestações diversas, como o Heavy Metal, por exemplo. Uma programação cativante que atravessa desde grandes clássicos até músicas mais recentes, de som nacional à internacional, eis o que é parte da Morcegão FM! Pois além da boa música que o nosso grande amigo Morcego transmite as vinhetas cômicas e de cunho social são sensacionais!
Primeiramente obrigado por conceder essa entrevista e sem muitas cerimônias vamos às perguntas:

Morcego: vambora!

1 - Como surgiu a ideia de criar a morcegão FM? Uma rádio completamente voltada para o Rock'n Roll.

Morcego: Foi idéia de meu mano e meu sobrinho (Pedro e Rodrigo).  Há muito meu sobrinho falava em montar uma web rock. Ele é um gênio nessa área de tecnologia.  Dia 07/07/2009 visitava meu irm…