A fidelidade de A Bela e a Fera à animação é um mal sinal?
Aguardamos com ansiedade pelos trailers e teasers de A Bela e a Fera, o live action inspirado na animação homônima feita pela Disney no ano de 1991. São 26 anos de uma longa espera para ver os personagens que antes só existiam em nossas mentes e corações como desenhos, agora como pessoas (ou não) na telona. A demora é justificada. O que foi visto na animação da Disney era muito difícil de reproduzir com fidelidade nos anos seguintes. A demora para saltar da animação para a filmagem com atores é compreensível. Isso sem falar que havia o receio de não ter um retorno financeiro à altura do investimento, algo que logo foi esquecido com os sucessos dos live action de Peter Pan, Malévola e Mogli, este uma cópia fiel da animação clássica também da Disney.
Texto: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.
Mas vamos ao questionamento que nomeia este post: a fidelidade do novo filme A Bela e a Fera é um mal sinal? Honestamente, eu creio que não. Sei que não irão reproduzir quadro a quadro …
Texto: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.
Mas vamos ao questionamento que nomeia este post: a fidelidade do novo filme A Bela e a Fera é um mal sinal? Honestamente, eu creio que não. Sei que não irão reproduzir quadro a quadro …