Postagens

Mostrando postagens com o rótulo a

Depois do fim do mundo. Curta animado nacional estilo pulp-fiction

Depois do Fim do Mundo é uma animação nacional realizada pelo jovem Flávio R. Moura para a sua tese de final de curso da UEMG. A trama traz dois mercenários, um escocês e um alienígena - totalmente estilizados -, a caminho da conclusão de seu serviço, um "trabalhinho encomendado", conversando descontraidamente sobre filmes, heróis de ação, mortos-vivos e cultura nerd.
Descobri esta animação através do site Jovem Nerd, com muitas recomendações e incluído em um episódio do Nerd Office. O sarcasmo, a trilha sonora, a animação e os diálogos fora de série, dublados por animadores conhecidos do grande público (contratados com as econominas que o Flávio juntou para o projeto) são as características que destacam esta animação e comprovam mais uma vez que um ótimo trabalho vai além do dinheiro empregado nele. Destaque para a aula sobre zumbis, impagável.
Querem ajudar o Flávio a angariar verba para prosseguir com o projeto? Acessem aqui.
Assistam e comentem...




Depois do Fim do Mun…