Pular para o conteúdo principal

Cartazes importados de Drácula à venda

Fonte: Fangoria
Se você perdeu a primeira venda de DRÁCULA, fique tranquilo. A Mondo tem outra a caminho.
Disponibilizada para venda, é uma peça grande com Lugosi à frente e no centro (um contraste agradável com o trabalho, anterior absolutamente deslumbrante a partir de Aaron Horkey e Zouravliov Vania).
O cartaz está à venda hoje, 30 de dezembro, em um momento aleatório. O vermelho standarad será executado a $45 e ficará limitado a $350, enquanto sua variante em preto-e-branco é de $85, e limitado a apenas $100. A terceira opção, muito legal vem na forma de uma impressão de madeira na forma de um caixão, ao preço de 135 dólares. Como de costume, siga MondoNews no Twitter para a atualização.
Confiram as imagens abaixo:



A verdade é que, para os fãs, é muito difícil acessar qualquer tipo de cartaz ou pôster com qualidade, o que acaba levando-os a apelar para a importação. Mesmo os produtos que já estão em nosso território acabam ficando muito caros, talvez em função das inúmeras taxas para produtos importados, além dos impostos e o lucro que o revendedor quer tirar. 
 

Comentários

  1. Aqui no Brasil a maioria das coisas é mais cara mesmo, o que ainda compensa ter de esperar cerca de um mês para ter uma Action Figure por exemplo. É taxa demais em nosso país. Cartazes super legais esses, rapaz se eu fosse rico iria sair comprando todo item que pudesse de filmes de terror! Na verdade um dia ainda quero ter um carro tunado com o tema "Terror". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Brother, é uma dificuldade muito grande ter algo desse tipo na estante ou parede. Mas nós, garimpeiros, temos paciência até conseguir extrair o ouro, não importa o tempo em que fiquemos nas minas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos cartazes, pena que é o tipo de coisa que dificilmente vai chegar ás nossas mãos =\

    ResponderExcluir
  4. A política de importação ainda é muito desfavorável ao brasileiro. Produtos como esse são tratados como supérfluos e, talvez por isso, tem uma carga tributária enorme. Quem sabe um dia esses materiais não estarão mais acessíveis a nós?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a