Pular para o conteúdo principal

Maranhão receberá um dos maiores festivais de Rock das Américas

São Luís vai receber um dos maiores festivais de Rock das Américas

O Metal Open Air acontecerá em abril, no Parque Independência. Todas as atrações já estão confirmadas.

 Fonte: O Globo

Durante três dias, São Luís receberá um dos maiores eventos de rock das Américas, o “Metal Open Air”. De 20 a 22 de abril, o Parque Independência será transformado na cidade desse gênero musical. Felipe Negri, um dos promotores do evento, conversou nesta terça-feira (20), com o G1.
Ele disse que o festival reunirá bandas reconhecidas nacional e mundialmente. “Vamos seguir os mesmos moldes dos festivais europeus. O nosso evento será genuinamente de Rock”, afirmou.
O festival contará com dois palcos para as atrações iniciarem as apresentações a partir do meio dia. O camarote será climatizado e uma estrutura de camping será montada no Parque Independência, no bairro São Cristóvão, a partir do dia 19. “A proposta é fazer uma verdadeira imersão dos participantes nesse gênero musical. Levaremos conforto, segurança e o melhor do rock”, reforçou o promotor.
Atrações confirmadas
Mais de 1.500 profissionais estão envolvidos na organização do Metal Open Air, que já tem confirmado todas as atrações, a exemplo das três bandas internacionais: Anthrax (EUA), Exciter (Canadá) e Destruction (Alemanha).
O palco também terá atrações de São Luís. As bandas Fúria Louca e Ácido vão agitar o festival. “Queremos homenagear quem iniciou esse trabalho aqui. Essa é a nossa proposta”, enfatizou o promotor.
A produção do “Metal Open Air” também confirmou a participação de grupos nacionais, entre eles: Drowned (MG), Attomica (SP) e Terra Prima (PE). “Teremos também alguns integrantes do Guns N' Roses, prova de que não deixaremos a desejar em nenhum quesito”, confidenciou. Felipe Negri alertou que o passaporte meia-entrada para os três dias do festival já estão esgotados, mas que os ingressos individuais continuam à venda.
Informações sobre o festival estão disponíveis na página do festival: www.metalopenair.com

Comentários

  1. Estarei lá, apenas corrigindo o pessoal do O Globo: não será rock, e sim metal \,,/
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo deveria ter feito essa correção, Samila. Realmente é metal e de alta qualidade. Vlw. o/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...