Pular para o conteúdo principal

Metal Open Air. O que era promessa, virou caos.

Público critica produtora do Metal Open Air e pede dinheiro de volta

Após o cancelamento de trinta atrações e atrasos para começar os shows que permaneceram no line-up, o público usou o Facebook para protestar com a Lamparina Filmes e Produções, produtora do Metal Open Air, que acontece em São Luís, no Maranhão, neste final de semana.
"Vocês são uns vacilões. Cresceram o olho no dinheiro, deixaram a galera acampada em estábulos, limaram o show do Megadeth pela metade, não respeitaram as bandas nacionais e a estrutura é horrível", disse o internauta Felipe Rego.
Em um post, a produtora afirma ter sofrido um "boicote". O público não concordou. "Ah, gente. Sem essa, vai. Agora colocam a culpa no governo, no Marafolia, na Cemar. Que estrutura é aquela? E os cachês que não foram pagos? E as passagens que não foram emitidas? Isso não foi boicote, o nome disso é falta de organização e profissionalismo! Faça-me o favor!", criticou Jackeline Lima.
Além disso, alguns internautas pediram por meio de redes sociais que a Lamparina devolvesse o dinheiro dos ingressos. "Tá na hora de parar com desculpinhas e já arrumar o dinheiro no caixa para devolver para quem pagou e não recebeu o serviço", disse Marcelo Lennon. "Lamparina a melhor coisa que você faz é sumir, não tem respeito algum com os maranhenses e com o pessoal de fora! Nos tratou como um lixo, como vermes", finalizou Ricardo Carvalho.
Entenda o caso 
O festival Metal Open Air gerou muita polêmica nos últimos dias. Marcado para acontecer entre sexta (20) e domingo (22), em São Luís, capital do Maranhão, o evento sofreu com o cancelamento de diversas bandas, incluindo alguns dos headliners - como Anthrax, Blind Guardian, Ratos de Porão e o Rock N' Roll All Stars, grupo de Gene Simmons, que traria o ator Charlie Sheen ao MOA como mestre de cerimônias. Segundo o site especializado em heavy metal Whiplash, o festival começou com atraso neste sábado (21), apesar das cerca de 30 bandas canceladas. Por volta das 16h do mesmo dia, o site havia noticiado o cancelamento do MOA, mas a produção se apressou em negar a informação.
Apesar dos problemas com as bandas e reclamações gerais sobre falta de estrutura - usuários do Twitter disseram que o acampamento do festival estava localizado em um estábulo, por exemplo -, o festival teve shows nesta sexta (21), mesmo começando com cinco horas de atraso. Os norte-americanos do Megadeth, um dos headliners do festival, se apresentaram no palco do MOA.
Até o início da noite deste sábado, cerca de 30 bandas, segundo o Whiplash já haviam cancelado a participação no festival, entre elas os headliners Rock n' Roll Stars, Anthrax, Blind Guardian e Ratos de Porão, além de nomes importantes, como Hangar, Saxon, Venom e Andre Matos.
Em comunicado oficial, o Blind Guardian criticou duramennte a organização do festival. "Devido a enormes problemas técnicos e administrativos, fomos forçados a cancelar. Parece que a produção local não tem sido capaz de garantir a estrutura de um festival. No futuro, teremos mais cuidado ao confirmarmos os shows."
Já o Rock N' Roll All Stars manifestou preocupação com os fãs em sua nota de cancelamento. "Fomos informados, antes de voarmos para o Brasil, que muitas outras bandas já cancelaram suas apresentações. Estamos muito preocupados com a segurança de nossos fãs e dos artistas que já estão no festival. Ouvimos relatos de que é o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado. Estamos ansiosos para fazer rock com vocês no futuro".

Metal Open Air: produtor diz que sofreu sequestro e agressão

Felipe Negri, um dos organizadores do Metal Open Air, evento que acontece em São Luís, no Maranhão, neste final semana, disse que foi vítima de sequestro e agressão.
"CRIME: Galo que eu ganhei após o sequestro e agressão que sofri junto com a minha noiva e equipe", escreveu Negri no Twitter. A foto postada junto com a mensagem foi apagada da rede social Istagram. Segundo a rádio Mirante FM, ele acusa um produtor local de ser o mandante do crime.
O Metal Open Air vem causando polêmica devido ao cancelamento de cerca de 30 apresentações no festival, por motivos que vão de atrasos nos pagamentos a problemas de emissão de passagens aéreas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

A sensualidade das princisas da Disney em lingeries.

Uma seleção com as belas princesas da Disney, porém de uma forma que nem os príncipes viram. Sensualidade e criatividade a toda prova. O artista que desenvolveu e concebeu estas versões tem seus trabalhos expostos no Deviantart. Confiram outros trabalhos clicando aqui . Franz says : definitivamente, não há nada mais belo no universo do que uma mulher usando lingerie... Sensual até no desenho.