{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Companhia Internacional Circo Tihany Spetacular chega até Vitória - ES.





Inspirado em luzes, cores e sons de Las Vegas, nos EUA, o espetáculo AbraKdabra vai encantar o público capixaba. A partir de 01 de junho, o Circo Tihany Spetacular, o maior da América Latina, chega ao Espírito Santo para fantásticas apresentações. O circo é reconhecido mundialmente por sua tradição e originalidade, com suas coreografias, cenografias e luxuosos vestuários, que proporcionam ao público vivenciar momentos inesquecíveis em suas apresentações.
Depois de passar por cidades como São Luis, Recife, Maceió, Campina Grande, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Aracaju e Salvador, agora será a vez do público capixaba conhecer o show totalmente renovado, à altura das melhores companhias do mundo. Sucesso total em todas as exibições, AbraKdabra já foi visto por mais de 800 mil pessoas no Brasil.
“O Tihany é muito mais do que um circo. É, na verdade, um complexo arquitetônico projetado e construído originalmente na Itália. Nele, talento, magia, beleza e fantasia se unem em um mesmo espetáculo. É fascinante! É por isso que tem o status atual, obtido ao conquistar fãs nos 40 países e nas mais de 600 cidades que visitou. No mundo inteiro, mais de 80 milhões de pessoas já viram nossos shows”, resume Richard Tihany, diretor executivo e ilusionista do Tihany Spectacular.
Estrutura - Da cenografia à trupe, integrada por 25 nacionalidades, das novas tecnologias à estrutura com mais de 200 toneladas de equipamentos, o Tihany chega para mostrar por que é sucesso internacional. As apresentações são divididas em 18 atos, em duas horas de show, com doses excepcionais de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias, além de um corpo de baile formado por 24 lindas bailarinas.
Em cada sessão, 2.050 pessoas podem assistir sentadas à performance dos 60 artistas, que se apresentam em um palco de 900m². Sua estrutura gigantesca reúne 1.800 metros de tecido, 50 toneladas de ar condicionado e uma frota de mais de 100 veículos entre carretas, caminhões, picapes, carros  e trailers.
No interior do lobby, o público é convidado a voltar à infância ao provar das guloseimas cuidadosamente expostas em carrinhos estilizados: pipoca, algodão doce, cachorro-quente e os deliciosos minidonuts Tihany. O espaço interno é totalmente climatizado e oferece o conforto de cadeiras ricamente revestidas por brocado de veludo vermelho.
Tudo no Tihany é encantador. A sonoplastia do evento e os efeitos visuais são um show à parte. Com 20.000 watts de som e 124 luzes robotizadas, o circo surpreende com uma superprodução em luz, som e efeitos tridimensionais.
Um espetáculo interativo - A interação com o público é um dos grandes destaques no Tihany, principalmente nos números de magia e nas participações do palhaço, interpretado pelo intrépido Henry, o Príncipe dos Palhaços, que busca em Chaplin a sua inspiração. Sem pronunciar uma palavra, Henry entra e sai de cena, brinca com o público, interage com as crianças e garante momentos de pura alegria.
Em Vitória, o circo ficará na Enseada do Suá, ao lado do Shopping Vitória, com sessões de terça à quinta, às 20 horas, e de sexta e sábado com 1ª sessão às 16 horas, e 2ª sessão às 20 horas. Aos domingos e feriados, são três sessões – 11 horas, 15h30 e 19 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos no balcão próprio, localizado no Shopping Vitória e pela internet: www.livepass.com.br. Os preços são a partir de R$ 40,00.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário