Pular para o conteúdo principal

Companhia Internacional Circo Tihany Spetacular chega até Vitória - ES.


Inspirado em luzes, cores e sons de Las Vegas, nos EUA, o espetáculo AbraKdabra vai encantar o público capixaba. A partir de 01 de junho, o Circo Tihany Spetacular, o maior da América Latina, chega ao Espírito Santo para fantásticas apresentações. O circo é reconhecido mundialmente por sua tradição e originalidade, com suas coreografias, cenografias e luxuosos vestuários, que proporcionam ao público vivenciar momentos inesquecíveis em suas apresentações.
Depois de passar por cidades como São Luis, Recife, Maceió, Campina Grande, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Aracaju e Salvador, agora será a vez do público capixaba conhecer o show totalmente renovado, à altura das melhores companhias do mundo. Sucesso total em todas as exibições, AbraKdabra já foi visto por mais de 800 mil pessoas no Brasil.
“O Tihany é muito mais do que um circo. É, na verdade, um complexo arquitetônico projetado e construído originalmente na Itália. Nele, talento, magia, beleza e fantasia se unem em um mesmo espetáculo. É fascinante! É por isso que tem o status atual, obtido ao conquistar fãs nos 40 países e nas mais de 600 cidades que visitou. No mundo inteiro, mais de 80 milhões de pessoas já viram nossos shows”, resume Richard Tihany, diretor executivo e ilusionista do Tihany Spectacular.
Estrutura - Da cenografia à trupe, integrada por 25 nacionalidades, das novas tecnologias à estrutura com mais de 200 toneladas de equipamentos, o Tihany chega para mostrar por que é sucesso internacional. As apresentações são divididas em 18 atos, em duas horas de show, com doses excepcionais de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias, além de um corpo de baile formado por 24 lindas bailarinas.
Em cada sessão, 2.050 pessoas podem assistir sentadas à performance dos 60 artistas, que se apresentam em um palco de 900m². Sua estrutura gigantesca reúne 1.800 metros de tecido, 50 toneladas de ar condicionado e uma frota de mais de 100 veículos entre carretas, caminhões, picapes, carros  e trailers.
No interior do lobby, o público é convidado a voltar à infância ao provar das guloseimas cuidadosamente expostas em carrinhos estilizados: pipoca, algodão doce, cachorro-quente e os deliciosos minidonuts Tihany. O espaço interno é totalmente climatizado e oferece o conforto de cadeiras ricamente revestidas por brocado de veludo vermelho.
Tudo no Tihany é encantador. A sonoplastia do evento e os efeitos visuais são um show à parte. Com 20.000 watts de som e 124 luzes robotizadas, o circo surpreende com uma superprodução em luz, som e efeitos tridimensionais.
Um espetáculo interativo - A interação com o público é um dos grandes destaques no Tihany, principalmente nos números de magia e nas participações do palhaço, interpretado pelo intrépido Henry, o Príncipe dos Palhaços, que busca em Chaplin a sua inspiração. Sem pronunciar uma palavra, Henry entra e sai de cena, brinca com o público, interage com as crianças e garante momentos de pura alegria.
Em Vitória, o circo ficará na Enseada do Suá, ao lado do Shopping Vitória, com sessões de terça à quinta, às 20 horas, e de sexta e sábado com 1ª sessão às 16 horas, e 2ª sessão às 20 horas. Aos domingos e feriados, são três sessões – 11 horas, 15h30 e 19 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos no balcão próprio, localizado no Shopping Vitória e pela internet: www.livepass.com.br. Os preços são a partir de R$ 40,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr