{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Filmes de ação são preferência do público brasileiro.




As bilheterias não negam que - ao menos nesta temporada - os filmes de ação estão no topo da lista de preferência do público brasileiro. E o que embasa esta constatação? As bilheterias de dois grandes blockbusters (Avengers e Battleship) comprovam o que digo. Leiam esta matéria publicada hoje no Folha de SP:

No elenco de "Battleship: A Batalha nos Mares", Rihanna ajudou a ficção científica a ocupar a segunda posição entre os filmes mais vistos no último fim de semana no Brasil, com aproximadamente R$ 2,8 mi arrecadados. 
Entretanto, a cantora pop não foi capaz de derrotar Capitão América, Thor e Hulk, que mantiveram a liderança de "Os Vingadores", pela terceira semana consecutiva. O longa de ação vendeu mais de 950 mil, acumulando R$ 13 mi nesse período. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário