Pular para o conteúdo principal

Kat Von D and Zombie Boy without tattoos

A ausência de tatuagens em pessoas muito tatuadas é algo muito impressionante. Já conheço estes dois ícones do universo das impressões na pele há algum tempo. Kat Von D (Katherine von Drachenberg) é uma musa e uma tatuadora de grande habilitade. Ganhou maior destaque ao participar da série televisiva Miami Ink e hoje tem seu próprio programa, o Los Angeles Ink. Vejam agora como ela é e como ficou sem a presença de tatuagens, disfarçadas - anuladas seria um termo mais realista - por um creme produzido com a marca dela.

Kat Von D

Sem as tatuagens - não é Photoshop



Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy é um modelo canadense. Seu corpo é coberto por tatuagens que o fazem parecer um cadáver ou, caso prefiram, um zumbi. Sua aparência real ficou por um tempo no campo da imaginação porém, recentemente, ele também usou o mesmo recurso que Kat Von D e, temporariamente, voltou a ser uma pessoa comum, pois com ou sem tatuagens, todos sempre serão normais.




Vejam o surpreendente processo para se chegar ao resultado acima:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

A sensualidade das princisas da Disney em lingeries.

Uma seleção com as belas princesas da Disney, porém de uma forma que nem os príncipes viram. Sensualidade e criatividade a toda prova. O artista que desenvolveu e concebeu estas versões tem seus trabalhos expostos no Deviantart. Confiram outros trabalhos clicando aqui . Franz says : definitivamente, não há nada mais belo no universo do que uma mulher usando lingerie... Sensual até no desenho.