Pular para o conteúdo principal

Green Day: Trilogy (¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tre!). Novos álbuns.

Fonte: Veja
¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré! são os discos que formam a trilogia com a qual a banda de punk rock Green Day retorna ao mercado. O primeiro deles será lançado nesta terça-feira com um marcado estilo "power pop". "Não planejamos fazer três álbuns, mas decidimos escrever e compor durante mais de um ano", explicou Mike Dirnt, baixista do grupo americano. Junto com Dirnt, Tré Cool (bateria) e Billie Joe Armstrong (voz e guitarra) retornam após seu último trabalho, 21st Century Breakdown, em 2009. O segundo disco, o Dos!, vai ser lançado no dia 13 de novembro. O último da trilogia, o 'Tré!' estará disponível a partir de 15 de janeiro de 2013.
"A qualidade das canções que fomos escrevendo era muito boa e então pensamos que um disco não era suficiente, que dois já tínhamos feito e que três era uma aventura excitante porque era algo completamente novo", disse Dirnt. O baixista disse que o Green Day escreveu os três discos com "sentimentos diferentes", que são percebidos em cada um destes trabalhos. "Enquanto o primeiro se movimenta dentro do 'power pop', o segundo álbum tem um toque sexy. O terceiro é o mais emocional", afirmou.
Oh love é o primeiro single de Uno!, composto por 12 canções, e que tentará repetir a inovação de American Idiot, música que o grupo qualificou como a "primeira ópera punk da história", e que dá nome a um de seus álbuns mais conhecidos. Acompanhando a canção, está disponível o videoclipe de Oh love, dirigido por Samuel Bayer, com quem a banda trabalhou no clipe de Boulevard of Broken Dreams.
Após completar a maioridade desde seu álbum estreia, Dirnt valoriza "o carinho de seus fãs mais que as indicações aos prêmios".  O baixista também fez um balanço da carreira do Green Day e garantiu que agora estão "melhores que nunca". "Adoramos fazer shows e cantar canções de outros álbuns, além das músicas novas", disse Dirnt sobre o que se poderá escutar na turnê de apresentação da trilogia no ano que vem.
(Com EFE)

Franz says: sempre curti muito a banda, não apenas pelo som, mas principalmente por causa da irreverência. Espero que não se torne mais um grupo desfeito por motivo de uso de drogas (problema que afetou recentemente o vocalista). 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a