{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A evolução do Batman e seu símbolo. The evolution of Batman and the Bat symbol




Mostrando uma adaptação indiscutível ao tempo, o personagem Batman prova que é capaz de evoluir e permanecer atual junto aos fãs. Além de cativar novos admiradores, Batman mantém seu antigo público cativo com histórias e um visual cada vez mais arrebatador. Vejam a seguir a evolução do Morcego não só em seu visual como também no símbolo que ostenta...



Clique para ampliar

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. O Batman é, para mim, o personagem da DC mais cativante, justamente por ser um dos poucos completamente humano, fato que é compensado pelo seu intelecto avançado. Sabe o que é curioso? Tenta estudar cada versão dele e a época em que foi criada, pois as HQs frequentemente refletem condições de nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  2. O mais bonito, na minha opinião, é o de 1995. E o pior é o último...

    O que me cativa em Batman é o seu lado dark (até me espanto que Johnny Deep nunca tenha representado o herói). Também gosto de sua vasta galeria de vilões, um mais doido (e colorido) que o outro. Já vi por aqui ótimos posts sobre Batman, esse é certamente mais um deles.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o melhor é o de 1995, o pior é o último...

    O que eu gosto no Batman é o seu lado dark (até me espanto que Johnny Depp nunca o tenha interpretado). E gosto mais ainda da sua interminável galeria de vilões, um mais doido (e colorido) que o outro. E não só as HQs, mas os filmes, os seriados e os desenhos mostram Batmans muito diferentes. A série com Adam West é bem diferente dos filmes de Tim Burton que são muito diferentes dos filmes de Joel Schumacher e assim por diante.

    ResponderExcluir