{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Divulgação: O Hobbit: de A a Z, por Sarah Oliver.




Fonte: Folha de SP

"O Hobbit: De A a Z", de Sarah Oliver, revela o que aconteceu por trás das câmeras durante as gravações do filme dirigido por Peter Jackson.
Entre diversas curiosidades, a autora conta como foi criado um condado da Terra-média na Nova Zelândia e como foi convencer os maori a permitirem que sua terra sagrada se transformasse na Montanha Sombria
Com ficha de cada ator, localizações e tecnologia desenvolvida para o longa, a edição narra os passos da produção que se arrastou durante anos até chegar aos cinemas.
Publicado originalmente em 1937, "O Hobbit", escrito por J. R. R. Tolkien, antecede a saga contada em "O Senhor dos Anéis". A primeira parte da trilogia "O Hobbit" chegou aos cinemas na sexta-feira (14). 

"O Hobbit: De A a Z"
Autor:
Sarah Oliver
Editora:
Universo dos Livros
Páginas:
216
Quanto:
R$ 23,90 (preço promocional*)
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 216 páginas
ISBN: 978-85-7930-357-9

Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Franz says: o livro parece ser interessante e é um complemento para os fãs de Peter Jackson. Entretanto, devo frisar que para quem assistiu e acompanhou o videoblog de Jackson e Andy Serkis, tal tipo de publicação torna-se redundante.  

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Certo que divulgação é algo muito bom para atrair espectadores, mas o filme liberou conteúdo demais! Quase todo dia encontrava um vídeo sobre a produção, artistas falando, cenas do filme etc. Quem é fã, dificilmente reclamou disso, mas temos de admitir que eles poderiam ter guardado mais coisas para um futuro extra em DVD ou Blu-Ray.

    ResponderExcluir