Pular para o conteúdo principal

Divulgação: O Hobbit: de A a Z, por Sarah Oliver.

Fonte: Folha de SP

"O Hobbit: De A a Z", de Sarah Oliver, revela o que aconteceu por trás das câmeras durante as gravações do filme dirigido por Peter Jackson.
Entre diversas curiosidades, a autora conta como foi criado um condado da Terra-média na Nova Zelândia e como foi convencer os maori a permitirem que sua terra sagrada se transformasse na Montanha Sombria
Com ficha de cada ator, localizações e tecnologia desenvolvida para o longa, a edição narra os passos da produção que se arrastou durante anos até chegar aos cinemas.
Publicado originalmente em 1937, "O Hobbit", escrito por J. R. R. Tolkien, antecede a saga contada em "O Senhor dos Anéis". A primeira parte da trilogia "O Hobbit" chegou aos cinemas na sexta-feira (14). 

"O Hobbit: De A a Z"
Autor:
Sarah Oliver
Editora:
Universo dos Livros
Páginas:
216
Quanto:
R$ 23,90 (preço promocional*)
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 216 páginas
ISBN: 978-85-7930-357-9

Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Franz says: o livro parece ser interessante e é um complemento para os fãs de Peter Jackson. Entretanto, devo frisar que para quem assistiu e acompanhou o videoblog de Jackson e Andy Serkis, tal tipo de publicação torna-se redundante.  

Comentários

  1. Certo que divulgação é algo muito bom para atrair espectadores, mas o filme liberou conteúdo demais! Quase todo dia encontrava um vídeo sobre a produção, artistas falando, cenas do filme etc. Quem é fã, dificilmente reclamou disso, mas temos de admitir que eles poderiam ter guardado mais coisas para um futuro extra em DVD ou Blu-Ray.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a