Pular para o conteúdo principal

Spinoff de "Fábulas" com a Branca de Neve figura entre os mais vendidos, segundo o New York Times.


O escritor Bill Willingham e "Fábulas", a série que ele criou, não são estranhos às listas de best-sellers. Agora, o primeiro volume de spinoff (uma derivação das páginas de Fábulas), "a mais bela", apontou em 5º lugar na lista de mais vendidos dessa semana no New York Times. Com ilustrações primorosas de Phil Jimenez, a história segue a Bela Adormecida depois que ela é acordada por Ali Baba, o príncipe dos ladrões, que não tem a mais pura das intenções para a heroína.

Volumes futuros serão palco para girar equipes criativas, escolhidas a dedo por Bill Willingham, que querem mexer com o universo de  "Fábulas". Lauren Beukes e Inaki Miranda estão atualmente no meio de sua execução, que se concentra em Rapunzel.

"Fábulas" e "Fairest" são as séries mais vendidas em curso atualmente, sendo publicadas pelo selo Vertigo da DC Comics, mas no geral a marca tem caído em tempos difíceis em termos de vendas periódicas. 
Foi anunciado recentemente que Karen Berger, editora executiva da Vertigo, deixaria o cargo em março de 2013, após uma carreira de 33 anos na DC. Berger foi a mão firme que guiou alguns dos quadrinhos e best-sellers mais aclamados pela crítica  durante seu mandato como editora, incluindo "Sandman", "Os Invisíveis", "Preacher" e "Y: O Último Homem".  Seu ausência no setor fará muita falta.
 

Comentários

  1. É um pouco vergonhoso admitir, mas eu não li "Fábulas" ainda, apesar de ler tantas resenhas positivas pela internet. Como é a cara da Vertigo, explorar esse lado mais sombrio e adulto de clássicos fantásticos atrai inúmeros leitores, acho que alguns fãs devem estar temerosos com a saída da Karen Berger, mas o que resta é torcer pelo melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a