{lang: 'en-US'}

sábado, 13 de abril de 2013

Já está em pré-venda o livro 'Filhos do Éden: Anjos da Morte', de Eduardo Spohr.




Arte por Andrés Ramos
Segundo as palavras do próprio escritor:

"Olá, pessoal.

Saudações a todos. Quem escreve aqui é o Eduardo Spohr.

Gostaria de agradecer a força que vocês me deram (e ainda têm me dado) ao longo dessa jornada. “Anjos da Morte” levou um ano e meio para ser escrito, e nesse meio tempo uma das coisas que mais me incentivaram foram as mensagens diárias que eu recebia por meio das minhas redes sociais – Twitter, blog, Facebook, Skynerd, etc.

Abaixo, estão os links para as pré-vendas do Submarino e da Saraiva. O Submarino está com um desconto exclusivo esta semana (é preciso correr para garantir o seu). Já a Saraiva não tem desconto, mas dá uma bela camiseta promocional de brinde:



Espero que curtam essa nova aventura. Para o caso de quererem conhecer mais sobre a obra, há informações, imagens e uma prévia aqui: http://filosofianerd.blogspot.com.br/2012/10/confira-uma-previa-da-capa-e-as-ultimas.html

Em breve anunciarei as datas das minhas sessões de autógrafos pelo Brasil. Fiquem ligados. Será um enorme prazer encontrá-los ao vivo :-)

Forte abraço,
Eduardo"

Franz says: li os dois livros do Eduardo e recomendo muito. Há qualidade e coerência em sua escrita e isso já se reflete nas vendas/aceitação do público. Aliás, o meu exemplar já está previamente reservado. Abraços a todos e sucesso ao Edu e toda a nova geração de escritores brasileiros.
 




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário