Pular para o conteúdo principal

O resultado do embate entre Miley Cyrus e Sinead O´Connor: um ótimo mashup.



Ela foi a Hannah Montana e hoje é um dos expoentes da música pop no mundo. Mesmo não conhecendo a totalidade de seu trabalho, não pude deixar passar a história da 'guerra' entre Sinead O'Connor e Miley Cyrus. Resumidamente, a briga começou após Sinead aconselhar Miley a não se prostituir diante das pressões que a indústria da música impõe para alavancar as vendas. Este comentário está diretamente ligado ao clipe da música "Wrecking Ball" onde Miley é mostrada quase nua e lambendo correntes e marretas.

Disse Sinead O'Connor:
“Estou extremamente preocupada com você e com aqueles que te rodeiam e têm feito você acreditar, ou encorajando você no sua própria crença, de que é ‘legal’ ficar nua e lamber marretas nos seus vídeos”

Polêmicas à parte, o que ficará após essas brigas serão:
a) Divulgação dos trabalhos de ambas as cantoras; e
b) O clipe 'Nothing Compares to Wrecking Ball', um mashup que coloca as duas cantoras em um mesmo plano.

Confiram abaixo a letra de Wrecking Ball, a tradução e o clipe de 'Nothing Compares to Wrecking Ball" que, aliás, é ótimo.


Wrecking Ball

We clawed, we chained, our hearts in vain
We jumped, never asking why
We kissed, I fell under your spell
A love no one could deny

Don’t you ever say I just walked away
I will always want you
I can’t live a lie, running for my life
I will always want you

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me
Yeah, you wreck me

I put you high up in the sky
And now, you’re not coming down
It slowly turned, you let me burn
And now, we’re ashes on the ground

Don’t you ever say I just walked away
I will always want you
I can’t live a lie, running for my life
I will always want you

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me

I came in like a wrecking ball
Yeah, I just closed my eyes and swung
Left me crouching in a blaze and fall
All you ever did was break me
Yeah, you wreck me

I never meant to start a war
I just wanted you to let me in
And instead of using force
I guess I should’ve let you in
I never meant to start a war
I just wanted you to let me in
I guess I should’ve let you in

Don’t you ever say?
I just walked away
I will always want you

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me

I came in like a wrecking ball
Yeah, I just closed my eyes and swung
Left me crouching in a blaze and fall
All you ever did was break me
Yeah, you wreck me

Tradução: 

Bola de Demolição

Nos arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nem mesmo perguntar o porquê
Nos beijamos, eu caí em seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar

Nunca diga que fui eu quem partiu
Eu sempre vou te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo para me salvar
Eu sempre vou te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Nunca me atirei em um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar seus muros
Mas tudo o que você fez foi me quebrar
Sim, você me destrói

Eu te coloquei bem alto no céu
E agora, você não está descendo
Mudou de rumo lentamente, você deixou me queimar
E agora somos cinzas no chão

Nunca diga que fui eu quem partiu
Eu sempre vou te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo para me salvar
Eu sempre vou te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Nunca me atirei em um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar seus muros
Mas tudo o que você fez foi me quebrar

Eu vim como uma bola de demolição
Sim, eu só fechei os olhos e balançou
Deixou-me agachada em um incêndio e queda
Mas tudo o que você fez foi me quebrar
Sim, você me destrói

Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
E ao invés de usar a força
Acho que devia tê-lo deixado entrar
Nunca tive a intenção de começar uma guerra
Só queria que você me deixasse entrar
Acho que devia tê-lo deixado entrar

Você não sempre diz?
Que fui eu quem partiu?
Eu sempre irei te querer

Eu vim como uma bola de demolição
Nunca me atirei em um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar seus muros
Sim, você me demoliu

Eu vim como uma bola de demolição
Sim, só fechei meus olhos e balancei
Me deixou arrastar-me em chamas até pender
E tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destrói

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr