Pular para o conteúdo principal

A escritora Karen Alvares lança seu primeiro livro solo: Alameda dos Pesadelos.


É com extremo orgulho que lhes apresento o primeiro livro de Karen Alvares. Conhecida do público do Apogeu do Abismo como uma das integrantes do projeto Um Ano de Medo, Karen é uma das mais competentes e dedicadas escritoras que conheço. 
A autora traz aos leitores o desdobramento daquilo que já havíamos visto em seus contos de terror, o que amplia a expectativa sobre sua primeira incursão solo no mercado editorial. 
Seu novo trabalho é fruto de um longo período como escritora, no qual adquiriu experiência e lapidou seu talento natural para a escrita. Escreveu em diversas antologias de contos das Editoras Andross, Draco e Buriti. 
Que o sucesso lhe sorria, Karen.


Sinopse da obra
Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Maiores informações sobre Alameda dos Pesadelos: 

Páginas: 336

Link para compra (em pré-venda) pela editora: http://editoracatavento.com/alameda.html



Link do primeiro capítulo no Wattpad: http://www.wattpad.com/39377412-alameda-dos-pesadelos

Algumas palavras da autora para seu público:

O que acharam da capa? Gente, eu amei! Ela é assinada pelo Hoton Ventura, que foi incrivelmente atencioso e caprichoso, e me escutou em todas as alterações e pedidos que fiz. Muito obrigada!
Ficou curioso sobre o livro? Quer conhecer mais um pouquinho dele antes de adquirir? Então leia o primeiro capítulo nos links no início do post. 
Leu? Gostou? Então adquira o livro em pré-venda no site da editora ou ainda comigo, autografado! Enviem um e-mail  para kvs.alvares@gmail.com reservando o livro. O pagamento é via depósito bancário. Tanto na editora quanto comigo, o valor é o mesmo: R$ 34,90 com frete grátis! No site da editora, o pagamento é via PagSeguro.
Aproveitem e também adicionem Alameda dos Pesadelos à sua estante no Skoob!
Espero de coração que curtam esse meu primeiro trabalho solo. Ficarei muito feliz em ouvir a opinião de vocês, seja ela qual for. É uma sensação realmente incrível estar finalmente publicando meu primeiro livro e é ainda mais emocionante parar para pensar que vocês logo poderão estar lendo e vivendo essa história. É um sonho se tornando real. Obrigada mil vezes a todos vocês que me acompanham. Livros não existem sem leitores e pertencem a eles. A partir desse momento, esse livro deixa de ser meu e passa a ser de vocês. ♥

Comentários

  1. Franz, obrigada pela divulgação e pelo carinho! Nesses anos cresci muito como escritora, e isso também se deve e muito ao Ano de Medo, foi uma experiência incrível, um aprendizado enorme e trouxe grandes amigos como você. Espero que curta o livro! Estou ansiosa para ouvir sua opinião sobre a obra!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito em breve o Apogeu contará com uma resenha de seu livro, Karen. Realmente o Um Ano foi uma escola incomparável. Valeu!
      Sucesso...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

A sensualidade das princisas da Disney em lingeries.

Uma seleção com as belas princesas da Disney, porém de uma forma que nem os príncipes viram. Sensualidade e criatividade a toda prova. O artista que desenvolveu e concebeu estas versões tem seus trabalhos expostos no Deviantart. Confiram outros trabalhos clicando aqui . Franz says : definitivamente, não há nada mais belo no universo do que uma mulher usando lingerie... Sensual até no desenho.