Pular para o conteúdo principal

Panini faz recall de seu álbum de figurinhas da Copa. Mas o recall é pago!

Fonte: ESPN
Texto: Franz Lima
Não é um fato inédito, mas a verdade é que a Panini arrumou mais uma forma de arrumar toneladas de reais com o recall de seu álbum de figurinhas. Tal como ocorreu na Copa das Confederações, a editora se antecipou e lançou o álbum oficial com jogadores que hipoteticamente seriam convocados. O erro será corrigido com um novo pacote de figurinhas que substituirão os jogadores equivocadamente presente no álbum. Entretanto, ao contrário do que muitos esperavam, a Panini irá dispor todos os 71 cromos em um pacote único que terá o valor de "apenas" R$ 10,50. 
Se você já passou por um dos muitos pontos de trocas criados pelos colecionadores em todo o país, certamente observou que o investimento da editora foi muito bem sucedido. Entretanto, numa clara demonstração de desrespeito pelo colecionador, o erro será sanado por meio de pagamento, o que configura prejuízo ao cliente da empresa.
A previsão de chegada dos novos cromos é para o dia 18 de junho.
Parabéns, Panini. Os cofres daí agradecem...
 
Veja quais são as 71 novas figurinhas do álbum da Copa:
Alemanha - Benedikt Höwedes e Kevin Grosskreutz
Argélia - Rafik Halliche e Nabil Bentaleb
Argentina - Enzo Pérez
Austrália - Alex Wilkinson, James Troisi, Ryan McGowan, James Holland e Adam Taggart
Bélgica - Adnan Januzaj
Bósnia e Herzegovina - Muhamed Bešić
Brasil - Jô
Chile - Felipe Gutiérrez, Miiko Albornoz e Carlos Carmona
Colômbia - Éder Balanta, Santiago Arias, Adrián Ramos e Juan Quintero
Coreia do Sul - Yun Suk-Young
Costa do Marfim - Didier Ya Konan, Constant Djakpa, Max Gradel e Giovanni Sio
Costa Rica - Marco Ureña e Óscar Duarte
Croácia - Danijel Pranjić e Sammir
Equador - Oswaldo Minda
Espanha - Santi Cazorla, César Azpilicueta e Diego Costa
Estados Unidos - Timmy Chandler, Kyle Beckerman, Alejandro Bedoya e Chris Wondolowski
França - Antoine Griezmann, Bacary Sagna e Rio Mavuba
Grécia - Loukas Vyntra e Giannis Fetfatzidis
Honduras - Osman Chávez
Inglaterra - Chris Smalling, Adam Lallana, Luke Shaw e Ross Barkley
Irã - Steven Beitashour, Mehrdad Pooladi e Alireza Jahanbakhsh
Itália - Alberto Aquilani, Ciro Immobile, Marco Verratti e Antonio Cassano
México - Carlos Salcido, Javier Aquino e Marco Fabián
Nigéria - Kunle Odunlami, Reuben Gabriel, Peter Odemwingie e Uche Nwofor
Portugal - André Almeida e Rúben Amorim
Rússia - Andrei Eschenko, Vladimir Granat, Georgi Schennikov, Yuri Zhirkov e Oleg Shatov
Holanda - Leroy Fer e Jonathan de Guzmán
Suíça - Josip Drmić

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...