{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aprendendo a vender e cativar o cliente: via Red Bug.




Uma das mais conceituadas empresas produtoras de camisetas e moletons com temática Geek/Nerd, a Red Bug possui um staff criativo incrível, sem contar que os produtos são ótimos.
Mas cativar um público tão exigente requer um algo a mais. 
Eis que descubro as recomendações da empresa para conservar as roupas. Estas dicas são cheias de referências à cultura pop e mostram o empenho da Red Bug para agradar seu público.
Vivendo e aprendendo...
Vejam como ficou legal:

Cuidados com sua camiseta

Abaixo seguem algumas dicas:

Recomendamos que lave sempre à mão.
Não torça sua camiseta. Se quer torcer alguma coisa, escolha um time de futebol, pescoço ou qualquer outra coisa que você simpatize.
NUNCA, never, nem a pau, nain-nain-nain, deixe em contato com alvejante, mesmo as com tecido da cor branca. O alvejante pode manchar a estampa.
Pelo amor que você tem ao seu rico dinheirinho, não ponha sua camisa na máquina de lavar, com o tempo a malha ganhará um aspecto envelhecido e você poderá ser confundido com um Zumbi, ou pior: um Nazgûl.
Lave sua camisa do lado avesso e não deixe de molho, seu objetivo é tirar a sujeira e não a cor do tecido. A temperatura da água deve ser por volta de 40°C.
Sabão e amaciante são ótimos, mas se você não diluí-los antes do uso, poderá deixar sua linda camiseta toda manchada.
Coloque pra secar no varal, à sombra.
É mais eficiente secar a roupa em locais com muito vento, pois o processo de convecção empurra as partículas de água para fora do tecido, secando-a mais rapidamente. =B
Se máquina de lavar irá com o tempo transformar suas camisetas em trapos de um Dementador, nem precisamos dizer que secá-las na máquina de lavar é um mau sinal, capiche?
Lavagem à seco nem se você morasse no deserto de Atacama.
Passe sua camisa apenas do lado avesso e NUNCA passe o ferro de engomar sobre a estampa.
A temperatura máxima do ferro deve ser inferior a 150°C.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: