Pular para o conteúdo principal

Aprendendo a vender e cativar o cliente: via Red Bug.

Uma das mais conceituadas empresas produtoras de camisetas e moletons com temática Geek/Nerd, a Red Bug possui um staff criativo incrível, sem contar que os produtos são ótimos.
Mas cativar um público tão exigente requer um algo a mais. 
Eis que descubro as recomendações da empresa para conservar as roupas. Estas dicas são cheias de referências à cultura pop e mostram o empenho da Red Bug para agradar seu público.
Vivendo e aprendendo...
Vejam como ficou legal:

Cuidados com sua camiseta

Abaixo seguem algumas dicas:

Recomendamos que lave sempre à mão.
Não torça sua camiseta. Se quer torcer alguma coisa, escolha um time de futebol, pescoço ou qualquer outra coisa que você simpatize.
NUNCA, never, nem a pau, nain-nain-nain, deixe em contato com alvejante, mesmo as com tecido da cor branca. O alvejante pode manchar a estampa.
Pelo amor que você tem ao seu rico dinheirinho, não ponha sua camisa na máquina de lavar, com o tempo a malha ganhará um aspecto envelhecido e você poderá ser confundido com um Zumbi, ou pior: um Nazgûl.
Lave sua camisa do lado avesso e não deixe de molho, seu objetivo é tirar a sujeira e não a cor do tecido. A temperatura da água deve ser por volta de 40°C.
Sabão e amaciante são ótimos, mas se você não diluí-los antes do uso, poderá deixar sua linda camiseta toda manchada.
Coloque pra secar no varal, à sombra.
É mais eficiente secar a roupa em locais com muito vento, pois o processo de convecção empurra as partículas de água para fora do tecido, secando-a mais rapidamente. =B
Se máquina de lavar irá com o tempo transformar suas camisetas em trapos de um Dementador, nem precisamos dizer que secá-las na máquina de lavar é um mau sinal, capiche?
Lavagem à seco nem se você morasse no deserto de Atacama.
Passe sua camisa apenas do lado avesso e NUNCA passe o ferro de engomar sobre a estampa.
A temperatura máxima do ferro deve ser inferior a 150°C.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.