{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Reboot ou remake? Terminator Genisys - Teaser Trailer





Vi esse trailer, e a emoção de rever Schwarzenegger como o Terminator contrastou com a sensação de Déjà vu. Muitas cenas são 'cópias' dos dois primeiros filmes. O T-800 e o T-1000 estão de volta, em versões tão violentas quanto suas antecessoras. A inclusão de Emilia Clarke é uma visível estratégia de marketing para atrair fãs da série Game of Thrones. Mas não interpretem isso como uma crítica, pois a atriz é muito boa e confio nela para o papel de Sarah Connor. 
Terminator: Salvation
Schwarzenegger retorna ao papel do Exterminador em duas versões: um envelhecido T-800 e outro criado digitalmente (tal como ocorreu em Salvation). As limitações que a idade impõem a Arnold não parecem refletir em sua interpretação, até porque as novas tecnologias de efeitos especiais garantem ao ator mais presença no filme, inclusive em passagens icônicas como a que ele se arremessa contra um helicóptero.
Apesar de muitos se referirem ao filme como um reboot, creio que esta nova obra é, acima de tudo, uma homenagem aos dois primeiros longas que consagraram Arnold e o T-800.

Ah! Esse é o primeiro filme de uma nova trilogia. Vejam o trailer oficial abaixo e tirem suas próprias conclusões. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A trilha sonora do filme é uma das coisas que eu gostei sobre o filme. O desempenho de Emilia Clarke no filme foi excelente, ela sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento na série Game of Thrones 7, faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir