![]() |
Esqueça isso, por favor |
Por: Franz Lima
Antes de qualquer coisa, peço que esqueçam a versão equivocada de Deadpool que surgiu em X-Men Origens: Wolverine. Aquele é um erro que não chega aos pés da versão humorada e sarcástica do anti-herói da Marvel.
Feitas as devidas observações, vamos ao trailer:

Como um teaser já havia vazado na internet, as cenas dele foram colocadas neste trailer, porém com vários cortes. Deadpool está em uma ponte e ouve em um rádio - com uma etiqueta escrita "Wade" - um hip-hop. A aparição do aparelho de som, similar ao de Star Lord, de Guardiões da Galáxia, é uma citação para reforçar que este é um filme da Marvel, onde as ligações entre as aventuras são grandes.
Humor é a chave deste trailer, mas é a violência e as frases desbocadas de Deadpool que dão mais credibilidade a essa versão. Tal como nos quadrinhos, Wade não perde uma piada, principalmente se ela gerar a morte de um inimigo. Novo destaque para a trilha sonora "gangsta" que inclui, entre outros, DMX.

A face de Wilson está tão horrível quanto sua versão da nona arte. O câncer foi curado, porém as sequelas permaneceram, incluindo o humor negro e a loucura.
O trailer dá ênfase ao combate com as katanas, sua especialidade, e mostra que há um "vilão" com habilidades que se equiparam às dele. A mistura de ação, humor, loucura e efeitos especiais está perfeita em cada cena mostrada.
Conclusão: Deadpool será um dos mais fiéis filmes da Marvel. Duvida? Então veja o trailer abaixo e confira como até o Colossus (X-Men) está muito melhor que as versões dos filmes da equipe mutante feitos até hoje.
"Com grande poder... vem grande irresponsabilidade."
Preparem-se!!!!
Ótima análise.
ResponderExcluirEstou ansioso pela redenção do Ryan Reynolds. =]