{lang: 'en-US'}

terça-feira, 5 de abril de 2016

Alice através do espelho. Review dos trailers, pôsteres e muito mais.





Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo.

Alice no país das maravilhas foi um filme que impressionou pelos efeitos e por sua apurada interpretação dos fatos descritos no livro homônimo do autor Lewis Carroll , um escritor controverso, tido por muitos como exótico ou até depravado, porém é inegável o apelo que o universo de Alice e seus personagens tem.
Para quem ainda não sabe, a obra original é composta por dois livros. O primeiro (1865) aborda a vinda de Alice para o famoso País das Maravilhas. O segundo livro (1871) relata os fatos do retorno de Alice. Sendo assim, Tim Burton retoma sua obra, porém agora como produtor, inspirada na obra de Lewis. Mesmo com um diretor diferente (James Bobin), o visual é totalmente inspirado no primeiro filme de Burton. Com praticamente todo o elenco de volta, Alice através do espelho é uma das grandes promessas do cinema fantástico para o ano de 2016.
O contexto dos trailers revela uma Alice presa a uma espécie de sanatório de onde ela logo foge. Seguindo uma borboleta azul - Absolem - (com a voz magnífica do saudoso Alan Rickman), a jovem se depara com um espelho por onde consegue novamente entrar no país das maravilhas. Mas algumas coisas mudaram desde sua saída. Agora, a terra encantada está sob o jugo de um homem que controla o tempo, interpretado por Sacha Baron Cohen. Ele é temido por muitos e há indícios de que a vida do Chapeleiro está em perigo. A parceria entre o Tempo e a Rainha Vermelha é algo preocupante. 
Para salvar seu amigo, Alice se põe em rota de colisão com o próprio Tempo. Todos estão sujeitos aos seus poderes que os prendem em um limbo temporal. Presos no mesmo momento para sempre.


As cenas dos trailers mostram um universo muito surreal, mas absurdamente belo. Tudo é fantasioso e inacreditável, assim como o próprio Lewis Carroll imaginou. Alguns dos personagens lembram as antigas animações da Disney, sendo que agora de forma absurdamente realista. Com as participações da Rainha Vermelha, da Rainha Branca, o Chapeleiro Louco, o Gato de Cheshire e muitos outros personagens surreais, este filme será um entretenimento de alto nível para os antigos e novos fãs do universo mágico onde Alice viverá muitas aventuras em viagens no tempo para encontrar a Cronosfera e salvar seu amigo Chapeleiro.
A trilha sonora principal tem a voz de Pink. As cenas estão realmente impressionantes e acessíveis para crianças, jovens e adultos. 
A estreia será no dia 26 de maio de 2016 em Digital 3D™, Real D 3D e IMAX® 3D.
Abaixo, assistam aos trailers, vejam os pôsteres e aguardem. Este filme promete muito...








←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário