Pular para o conteúdo principal

Belos e inacreditáveis marcadores de livros feitos em prata por Silverleaf.

Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo

Silverleaf é a marca que está por trás de alguns dos mais belos marcadores de livros do mundo. Feitos em prata sólida 800/1000, as peças são únicas. Do início de sua confecção até o final, as placas que irão se tornar os marcadores de livros (bookmarks) são todas trabalhadas à mão em um processo absolutamente artesanal. Por tal fato, esses marcadores se tornam ainda mais interessante, já que até no processo de colorização não há aplicação de tintas ou vernizes, apenas a oxidação do metal. 
Mais do que simples marcadores, os clientes adquirem verdadeiras joias. 
A customização das peças garante ao cliente a aquisição de algo único, principalmente por ser possível acrescentar pequenas frases, trechos de livros ou até mesmo fotos e imagens conforme se queira. Obviamente que a faixa de preços irá variar conforme o detalhamento da peça.
Os marcadores ficam protegidos da oxidação e arranhões por uma laca transparente. Cada um é enviado em uma linda caixa exclusiva. É, definitivamente, um presente para ninguém botar defeito, algo, desculpem o trocadilho, marcante.
No decorrer do post vocês verão diversas imagens de marcadores com temas dos mais variados, desde Shakespeare até Moby Dick, porém é bom relembrar que eles podem ter o aspecto e a imagem que vocês quiserem.
Ao final estão os links para a página do facebook e o site onde poderão ser feitas as encomendas.

P.S.: Cada marcador Silverleaf tem uma garantia de 2 anos contra eventuais defeitos e é gravado com um código alfanumérico de identificação, arquivado na própria empresa. Cada peça também é gravada com marcas registradas e o logotipo da folha de carvalho.
O cliente pode devolver o marcador dentro dos primeiros 15 dias após o recebimento (exceto bookmarks personalizados); o cliente irá cobrir os custos de entrega no presente caso.
Hamlet com trechos do livro de Shakespeare

Caixa de madeira para acondicionar o marcador








Moby Dick



Arte japonesa



Hamlet
Adquiram essas artes através do site www.silverleaf.it/ e curtam a fanpage deles Silverleaf.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...