{lang: 'en-US'}

sábado, 15 de outubro de 2011

1001 HQ que você precisa ler antes de morrer




Fonte: Bleeding Cool

O Brasil entrou com cinco obras em quadrinhos na seleção "1001 HQ que você precisa ler antes de morrer", entre os quais podemos citar: Maurício de Sousa (Turma da Mônica), Fábio Moon e Gabriel Bá (Daytripper) e Lourenço Mutarelli (O dobro de cinco).
Newsletter de Daytripper
















O editor, Paul Gravett, é um influente crítico no mercado dos quadrinhos e responsável pela revista Escape, onde foram lançadas as primeiras obras de nomes como Neil Gaiman, Campbell Eddie, Dave McKean, Robinson James, Rian Hughes, Kane Shaky, Woodrow Phoenix, Lápis Savage e muito mais. Ele se tornou a primeira referência para qualquer jornalista britânico que deseje uma visão mais ampla em histórias em quadrinhos, além de organizar o Festival Comica a cada ano.


O livro foi elaborado com o colaboração de vários representantes do mundo, incluindo o Brasil (com o autor do “Almanaque dos Quadrinhos”, Carlos Patati). Paul Gravett afirmou que haverá atualizações da publicação em seu site, onde a mesma encontra-se completa para consultas. Veja algumas imagens com uma prévia do livro:





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário