{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tim Burton: Dark Shadows aborda vampiro na década de 1970


























Chloe Moretz
A mais recente produção do diretor Tim Burton (Alice no país das maravilhas, 9: a salvação, entre outros) será Dark Shadows e abordará a existência de Barnabas Collins, um vampiro da era Vitoriana que é libertado no ano de 1972, e suas experiências com a família remanescente e os segredos que cada um deles tem.
O elenco conta com o já conhecido Johnny Depp, Helena Bonham Carter (esposa de Tim), Michelle Pfeiffer e a atriz destaque do filme "Kick-Ass", Chloe Moretz. A jovem atriz declarou que o vampiro de Depp é "complexo e torturado", dando ênfase ao caráter psicológico do personagem.
O diretor reforçou, recentemente, que não irá filmar em 3D. Burton já utilizou a tecnologia em "Alice", mas não quer fazer uso do recurso neste filme.
A produção já está em curso na Inglaterra (Londres) e tem estréia prevista para 11 de maio de 2012. O seriado original (1966 a 1971) apresentou monstros clássicos do cinema como o lobisomem, bruxas e fantasmas, além do vampiro que Depp interpreta. As primeiras imagens de Barnabas lembram o torturado vampiro Nosferatu.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário