segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ator que interpreta Bane fala sobre a violência do personagem




Em entrevista a versão britânica da Empire Magazine, o ator Tom Hardy (“A Origem”) comentou sobre Bane, seu personagem em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.
De uma forma bem descontraída, Hardy fez comentários sobre o estilo de luta de Bane,enfatizando a agressividade do personagem. O ator se demonstrou bem empolgado ao descrever as características de Bane. “Ele é brutal, muito brutal…ele é como uma bola de demolição…capaz de se safar com qualquer coisa. Ele é um terrorista tanto na sua mentalidade, como na sua forma de agir. Ele é horrível”, disse.
Sobre a grande cena de luta filmada em Nova York a poucos dias,  o ator comentou as dificuldades encontradas. “É impressionante. Quando você está treinando em sala de ensaios e ‘ok, sei que vou lutar com estes sete caras… e então eu me encontro com o Batman’. Vai tudo bem até adicionarem mil pessoas em cena, todas vestidas como os sete que você deveria bater – afinal de contas, eles são todos políciais – e eu não sei onde estão os meus policiais. Mas o coreógrafo garante: ‘Eles vão encontrar você’”, declarou o astro.
O novo filme do herói de Gotham City é um dos mais aguardados para o próximo ano. Na trama, Batman tornou-se um perseguido pela lei, após ter sido acusado de ter assassinado Harvey Dent em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Então, ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, responsável por uma onda de caos e destruição em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes de que tudo seja perdido para sempre.
Christopher Nolan (“A Origem”) dirige o longa e é responsável pelo roteiro,  juntamente com seu irmão Jonathan Nolan (“O Grande Truque”) e David Goyer (“Batman Begins”). Além de Hardy, estão no elenco os atores Christian Bale (“O Vencedor”), Gary Oldman (“O Livro de Eli”), Morgan Freeman (“Invictus”), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Marion Cotillard (“Inimigos Públicos”), Juno Temple (“Ano Um”), entre outros.
A estreia acontecerá no dia 20 de julho do próximo ano, chegando ao Brasil uma semana depois, no dia 27
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário