{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"A Batalha do Apocalipse" é publicado na Holanda




Palavras de Eduardo Spohr:

"A Batalha do Apocalipse" ganha versão holandesa. Agora é o NerdPower na Europa


Queridos leitores,

Vocês lembram que eu disse (em vários eventos) que quando “A Batalha do Apocalipse” saísse no exterior, eu avisaria? Pois é. A versão holandesa do romance chegou às livrarias dos Países Baixos (sem trocadilhos) na última semana.

A luta começa agora, na verdade. O fato de o livro ser publicado não garante muita coisa. A batalha é para que ele alcance sucesso, coisa que pode acontecer ou não. Se você tem algum amigo holandês ou que more na Holanda, ou mesmo que viva na Europa e tenha acesso à obra, propague a ideia, avise aos conhecidos. Este é o momento de ativar o NERDPOWER around the world ;-)

Sobre a capa. Imagino que, como eu, você não deva ter gostado muito da capa. Cheguei a questioná-la junto à Luiting Fantasy (minha editora por lá), mas o argumento deles é correto. A percepção do público varia muito de país para país. Por exemplo, as capas dos livros do Cornwell nos Estados Unidos são muito coloridas (veja uma amostra), um traço o que no Brasil seria associado à literatura infanto-juvenil. Então, resta torcer para que dê tudo certo.
Leia muito mais em Filosofia Nerd
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário