{lang: 'en-US'}

sábado, 5 de novembro de 2011

Podcast - Descontruindo "Filhos do Éden"




Um jovem talento está ajudando a divulgar o potencial da literatura brasileira. Algo, entretanto, precisa ser dito: essa divulgação não está ocorrendo apenas para países estrangeiros, para o mercado literário estrangeiro, como também está acontecendo - com bastante força e influência - no mercado nacional, onde as dificuldades para conseguir seu lugar ao sol são enormes. O principal resultado deste sucesso merecido é o aumento do número de leitores em território brasileiro. Fenômeno de vendas, Eduardo Spohr trouxe novo fôlego à nossa literatura e, consequentemente, estimulou a leitura por parte de pessoas que antes viam com desconfiança as produções brazucas. O preconceito foi ficando para trás e, atualmente, Spohr é referência em publicação de livros. Seu último trabalho - Filhos do Éden - teve toda a edição esgotada na pre-venda, fato considerável mesmo para os grandes autores estrangeiros.
Hoje, o autor transita por vários estados do país, divulgando suas obras e, em pequenos intervalos, participa do Nerd Cast do site Jovem Nerd. Também escreve e interage com seus amigos e fãs através de seu blog: Filosofia Nerd. 
Assim, após ter participado de um Nerd Cast sobre FdE, Spohr teve a idéia de fazer um podcast detalhando a sua última publicação. Surge, então, o "Desconstruindo Filhos do Éden", onde a obra foi analisada por uma equipe extremamente competente e consciente sobre o que dissertou. Os participantes são: Thiago Cabello, do podcast Papo na Estante, que atuou como o anfitrião desse experimento, Afonso Tresdê (Eita Ferro Goiabada), João Gilberto, Rafael Poggi (Claro que Poggi) e Gabriel Valério (O Nerd Escritor).
Então, não percam tempo e leiam o livro para, após, curtirem este papo descontraído, embasado e muito interessante sobre a nova obra de Eduardo Spohr. Vocês podem baixar os podcasts do Nerd Cast e o Desconstruindo pelos links abaixo:

Nerd Cast #276 - FdE - ouçam antes do Desconstruindo FdE




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário