Pular para o conteúdo principal

Promoção: Ganhe o Novo Testamento trilíngue + Biografia Amy


 
Em virtude da quase inexistente atenção em relação à promoção da biografia de Amy Winehouse, decidi acumular a premiação da referida biografia com um exemplar do Novo Testamento edição trilíngue. Apesar de um não ter nada a ver com o outro, os dois livros são um presentão para qualquer um. 
Para participar, basta comentar neste post dizendo: o que você acha que pode melhorar neste blog. 
Não deixem de participar, pois é sempre bom receber novos e bons livros em casa. Abraços.
Franz.

Comentários

  1. Ok Franz, vai ficar grande...
    Vou colocar o que pude observar em anos de visitações e como colaborador de dois blogs:

    - Não deixar o fundo do site de cor escura. Não acho ruim, pelo contrário, mas já foram feitas pesquisas que os mais visitados tem cores abertas, parece que é menos sombrio/depressivo.

    - Fazer promoções. Isso você já começou, hehe. Mas da próxima vez exija ao menos que te sigam no twitter e que retuítem pois os seguidores podem passar a conhecer seu blog.

    - Após cada post gaste ao menos um tempo pensando nas tags (marcadores), um post bem taggeado é a porta de entrada pra vários leitores. Pense no que pesquisarão para chegar lá. Eu mesmo não domino bem essa arte.

    - Entrevistar ou fazer matérias sobre pessoas/obras com uma grande base de fãs. Pelo twitter sei que algo desse tipo já está acontecendo.

    - Fazer enquetes interessantes. Um ótimo site para isso é polldaddy que permite agregar ao post. O público adora participar e dar sua opinião, e os que querem mais votos para sua opção mandam os amigos votar. Os amigos vão votar e descobrem o blog. Por exemplo, coloque algo com Harry Potter. Depois vai numa comunidade de Orkut/Facebook com um perfil que não o seu e coloque lá que o Harry potter está perdendo, pede a força dos fãs para votarem... pronto. Não preciso mais falar.

    - Seja mau de vez em quando. Hehe, digo isso pois acho que a maioria dos seus posts falam sobre coisas que você gosta, mas muitas vezes polêmica é a alma do negócio. Fale mal do que você não gostou, e pegue pesado. Isso gera discussões e views. Seguindo o exemplo acima, fale mal de Crepúsculo, vá numa comunidade de fãs e coloque o link dizendo: Olha o que esse idiota falou! E espere os haters. Mas dentre eles pode ter ao menos um que virará leitor do blog. Como dizem: falem mal, mas falem de mim.

    - Não deixar seu nome no título do blog, pois torna-se uma coisa pessoal. Se for em seus favoritos vai ver que os únicos que tem o nome do autor são os de seus amigos. A impessoalidade atrai mais gente. Até o Spohr, por exemplo, tem um blog com título próprio.

    - Não ache que a visibilidade esteja ligada a comentários. Já vi alguns blogs muito visitados mas pouco comentados. Acontece que se não costumam comentar os próximos que entram tbm não comentam, como se fosse um ciclo vicioso. Só passam a comentar bastante quando vêem que aquele post já foi comentado e outros posts tbm. É como numa tendenciosa pesquisa de ibope onde colocam um candidato na frente para que o povo passe a votar mais nele, pois inconscientemente vota-se em quem está ganhando. É a mesma coisa nos comentários.

    ResponderExcluir
  2. Renan, fiquei extremamente contente em ver seu comentário (para variar, muito embasado). Estou tendo grandes dificuldades em manter o trabalho condizente com o que o público quer, mas o esforço não irá parar. Vou me adaptar a seus conselhos e corrigir as falhas.
    De qualquer forma, muito obrigado pela sinceridade, pelo tempo dispensado e, principalmente, pela sinceridade.
    Sucesso sempre.
    Abraços.
    Franz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a