Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...
Já tinha visto essa tirinha, porém senti uma nostalgia... não posso dizer saudade do tempo em que logava só depois da meia noite a 49,6kpbs, mas... eram bons tempos xD
ResponderExcluirJesussssssssss... já havia me esquecido desta fase, onde tinha ruídos e o som do modem, a velocidade insuperável de 49,6 kbps rsrsrsrs e outras tecnologias de ponta da época.
ResponderExcluirSaudades... apenas do tempo, não da tecnologia.
Poxa, o som de discagem era somente para os fortes! Os fracos perdiam a paciência e batiam no que estivesse pela frente e se a ira fosse grande era umas porradas no PC kkkkkkkkkkkkkkkkkk E pensar que baixar um filme naqueles tempos era inimaginável...baixar uma foto já era milagre!
ResponderExcluirFalou tudo, Ed... Eram longos minutos até que pudéssemos ver uma única foto na telinha (o diminutivo é relacionado ao tamanho mesmo).
ResponderExcluir