Oral, personagem da série Nightbreed |
Todo fã de quadrinhos gostaria também de desenhar. Não sou um desenhista no sentido mais amplo da palavra, mas sempre fui um ótimo duplicador. O desenho acima é a capa de uma das edições de Raça das Trevas (Nightbreed), série baseada no livro de Clive Barker. Esta foi uma das séries mais marcantes que li e, portanto, reproduzi algumas de suas capas e artes.
Batman versus Drácula: o resultado |
Já esta outra ilustração mostra um Bruce Wayne com asas. O "presente" lhe foi dado por uma vampira com o propósito de aumentar as chances do Homem-Morcego contra o Rei dos vampiros. O desenho original foi feito por Kelley Jones, um dos mais respeitados ilustradores até os dias atuais.
Ligeirinho (Speedy Gonzáles) |
A história deste desenho é bem legal. Eu havia adquirido meu primeiro Game Boy e este era o jogo que acompanhava o console. A imagem acima é exatamente a mesma da caixa do game que, apenas para constar, era muito divertido.
A digital |
Este é um trabalho original meu. Ele foi feito por ocasião do meu curso de Perícia Papiloscópica. Em função da empolgação inicial - que aliás, não diminuiu - fiz este desenho de uma grande digital (um verticilo) e em sua área central o nosso Sistema Solar, daí o título "datiloscopia: universo em expansão".
Observação: na época, Plutão era considerado um planeta.
Lembro da época desse desenho.
ResponderExcluirBons tempos !
Um grande abraço.
Max
Franz, você tem um talento muito grande! Rapaz, seus desenhos são muito bem feitos. Já pensou em produzir Fan Fics?
ResponderExcluirAbraços!
http://policialdabiblioteca.blogspot.com/
Um dia, meu brother. Um dia...
Excluir