Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a...
Boa Franz! Meus Parabéns e Sucesso! Divulgarei a notícia no meu Face. (vou ouvir o arquivo amanhã e depois dou minha opinião a respeito)
ResponderExcluirGrande abraço!
Thiago, obrigado pela força. Eu sempre pensei que fosse fácil fazer um podcast, mas o negócio é trabalhoso. Claro, no final, sempre rende uma ótima experiência.
ExcluirQuando comentar, pode ser bastante sincero, pois precisamos deste retorno para aprimorar cada vez mais.
Abraços.
Meus parabéns Franz! Vou baixar pra ouvir AGORA =D
ResponderExcluirAssim que puder, Priscilla, lance suas impressões e comentários sobre o cast. Thanks.
ExcluirPoxa, show de bola a introdução ao estilo "Aqui, agora" kkkkkkkkkkkkk Ri demais! Ficou excelente o podcast, só tenho uma observação a fazer: A Anna Ingrid reclamou do caráter extremamente épico dos personagens, mas "A Batalha do Apocalipse" é justamente uma narração de personagens épicos. No "Filhos do Éden" os personagens já são mais "comuns", tangíveis no sentido de possuírem traços mais próximos de um ser humano (defeitos e qualidades). Aguardo os próximos podcasts.
ResponderExcluirObrigado pelo comentário e pela dica, Ed. Foi uma empreitada difícil, mas o resultado final ficou show de bola. O Gil Gomes é uma das imitações que faço rsrsrsrs.
ExcluirAbraços.
@cyberlivingdead Cara, essa introdução do @FranzLima foi violentamente boa! XD Quando ele fez a primeira imitação na gravação todo mundo ficou rindo por uma meia hora! XD
ExcluirE quanto aos personagens, eu concordo friamente. E espero mesmo que o FdE esteja tão bom quanto falam, pois parece que o maior dos problemas que achamos no ABdA sumiu, que foi essa força excessiva dos personagens.
Valeu pelo comentário!
Sim, em FdE os personagens são bem mais vulneráveis e dotados de carga dramática. Seria bacana depois vocês fazerem um podcast sobre ele :)
ExcluirPor nada!
Um podcast sobre FdE é uma ótima pedida.
Excluir