Pular para o conteúdo principal

Sin City: A Dama Fatal - início de produção ainda este mês.

Fonte: Cinema com Rapadura. Por: Kíssila Machado
A esperada continuação começa as filmagens no meio do ano.

Os fãs de “Sin City – A Cidade do Pecado” já podem respirar aliviados. Após anos de espera e vários atrasos, a produtora Dimension Films soltou um comunicado anunciando o início da produção da continuação do filme de 2005 dirigido por Robert Rodriguez (“Planeta Terror“). O longa, que vai se chamar oficialmente ”Sin City: A Dame to Kill For“, dará início a contratação de elenco já na próxima semana, sendo que vários dos atores do primeiro filme são esperados de volta.
O filme, que é uma adaptação dos famosos quadrinhos do inglês Frank Miller, deve trazer a história A Dama Fatal, uma das mais queridas pelos fãs, além de mais duas inéditas, criadas por Miller especialmente para o longa. Os detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas não devem demorar a ser revelados uma vez que a produção estiver a todo vapor. De acordo com o comunicado oficial, as filmagens do longa devem começar ainda no meio deste ano no estúdio da Troublemaker, produtora de Rodriguez em Austin, Texas, assim que o diretor terminar “Machete Kills”, continuação de seu filme “Machete”, de 2010.
Miller, que dividiu a direção do primeiro filme com Rodriguez, deve voltar apenas como produtor executivo. William Monahan, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro por “Os Infiltrados”, finalizou o roteiro do filme, primeiramente assinado por Rodriguez. Não se sabe ainda quais atores voltarão para a sequência, mas Marv (Mickey Rourke, de “Homem de Ferro 2“) e Nancy (Jessica Alba, de “Machete“) aparecem na história “A Dama Fatal“.
Lançado em 2005, “Sin City – A Cidade do Pecado” é uma adaptação fiel dos quadrinhos escritos e desenhados por Frank Miller. Na trama, três histórias independentes sobre personagens densos e violentos entrelaçam-se pela Cidade do Pecado. O longa tornou-se um marco entre os fãs de cinema e quadrinhos ao retratar integralmente as páginas em preto e branco das HQ’s.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a