{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aplicativo mostra uma prévia do que serão os quadrinhos




O filme dos Vingadores já é uma realidade... mas o que você tem a dizer dos quadrinhos atuais? Estáticos? Poderiam ser animações com som e movimentos reais? Qual o futuro das HQ com o advento dos filmes 3D e das  imagens cada vez mais complexas e perfeitas?
Ainda não tenho as respostas a essas questões, mas posso indicar uma prévia do que serão os quadrinhos em pouquíssimo tempo. Feito para iOS e Android, a Marvel disponibilizou gratuitamente um aplicativo chamado The Avengers - Iron Man Mark VII.
The Avengers - Iron Man Mark VII cumpre com aquilo a que se propõe: inserir o letior de quadrinhos normais (tradicionais) em uma visão muito mais dinâmica e atrativa, principalmente para as gerações atuais, acostumadas à sedução do áudio-visual. É uma ponte entre o cinema e HQ que tem um potencial de sucesso grandioso.
Neste aplicativo foi revelada a armadura Mark VII vista no filme do grupo de super-heróis, mais uma variação da armadura (desde a primeira armadura, cinza e simples, até esta nova). Para que os leitores usufruam do app, basta arrastar da direita para a esquerda para adiantar a história. Há pontos dos desenhos onde um simples toque provoca reações que variam desde sons até trocas de tiros. 
A história conta com participações de personagens presentes nos dois primeiros filmes do Homem de Ferro (Máquina de Guerra, Pepper Potts), além de vilões como o Monge de Ferro.
Baixem o aplicativo e divirtam-se: App Store e Google Play
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário