{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A arte de Franz Lima - Parte VI




Mais alguns trabalhos feitos por mim. Cada um reflete um pouco da minha história e do meu gosto pessoal. Cabe frisar, no entanto, que isso é apenas um hobby :-)

Este é um desenho feito no ano de 1998, onde utilizei apenas caneta esferográfica preta, o que me limitou bastante. Por não dispor de material ideal, não tive sequer o direito de errar, mas o resultado final até que ficou bom.


Este é um dos anti-heróis mais legais que já vi. Marshall Law faz parte de um universo onde praticamente todos possuem super-poderes. Legal? Até que seria, não fosse o problema de que loucos, assassinos e todo o tipo de escória também ter poderes. Marshall é um agente da lei responsável por capturá-los ou, preferencialmente, matá-los. Uma história muito boa e que recomendo.


Este é quase auto-explicativo: Tarzan da Disney. Gostei bastante do desenho, especialmente a parte em que ele "surfa" entre as árvores.


Esta ilustração faz parte das cartas que compõem uma das melhores HQ baseadas em uma banda de rock: Kiss - Psycho Circus. Os desenhos foram inspirados na arte que era sucesso na época: o estilo de quadrinhos de Todd McFarlane (Spawn). Gene Simmons e companhia estão muito sinistros nesta história feita por encomenda para comemorar o lançamento do CD homônimo.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: