{lang: 'en-US'}

sábado, 26 de maio de 2012

Camisetas, moletons e muito mais. Uma loja inspirada em Crânios.




Fonte: Crânio 

Com muito bom humor e estampas exclusivas, a loja virtual Crânio ganha destaque com seus produtos inspirados em esqueletos. Algumas das estampas são inspiradas em filmes, outras em ícones da cultura pop e ainda há produtos voltados para a criançada. 
P.S.: não é jabá. Estou divulgando por ter gostado dos produtos...

Vejam alguns dos produtos da loja:

Laranja Mecânica

Detalhe de um dos moletons

Dine in hell - 300

A criatividade e o humor são atrativos que cativam muito. Abaixo, a caixa onde o produto será embalado... pagando uma módica quantia ;-)




Sobre a Crânio

A Crânio é formada por um grupo de profissionais que, num acesso de insanidade, resolveram viver de desenho no Brasil. Funcionando desde 2003, a CRÂNIO passou por um período embrionário, de maturação, e hoje é uma empresa formal, com sua linha de produção especializada em camisetas nervosas. Na produção das camisetas CRÂNIO são utilizados os melhores tecidos, avaliados em relação a sua durabilidade, estrutura e conforto, para que você possa curtir sua camiseta por mais tempo sem que ela se pareça com um bacon na chapa.

Nós gostamos de desenhar caveiras! 

Todas as estampas são exclusivas e de tiragem limitada, elaboradas por designers e artistas gráficos a base de muito rock! Daqui não sai camiseta com ursinho, arvorezinha, cachorrinho. Aqui a linha é pesada! Os desenhistas ficam confinados em buracos escuros e são alimentados com carne crua e leite de onça uma vez por mês. De vez em quando cai alguma coisa lá dentro e eles devolvem só os ossos e desenhos sensacionais!

Sempre com lançamentos quentes!

Sempre tiramos do forno algumas camisetas quentíssimas. Escolha entre as disponíveis aqui no site e garanta sua cota de agressividade.  Se quiser sugerir algum desenho ou desenhista, ou ainda se tiver algum desenho que você ache a cara da Crânio, mande-nos um email. 

Os endereços das lojas físicas estão aqui: Crânio Lojas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário