{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estátua de cera do Hulk será inaugurada em junho (com vídeo)




Fonte: News Lite
 
Escultores no Madame Tussauds, em Londres, estão finalizando a maior estátua de cera já criada, um Incrível Hulk com 4,5 metros de altura. A criação de pele verde é a estrela de uma atração futura interativa de super-heróis, onde os visitantes vão ficar trancados no laboratório com ele, apenas depois de sua transformação.
Eles ouvirão o seu trovejante rosnar e o chão vibrará sob os pés dos visitantes. Os músculos oscilarão e os olhos terão brilho. 
É tudo parte do acordo com a Marvel para criar uma área de exibição com 900 metros quadrados e mais de três andares. Outros super-heróis que estão sendo recriados para inclusão na mostra: Wolverine, Nick Fury e A Mulher Invisível.
"Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Marvel e alguns dos personagens mais interessantes do entretenimento moderno", comentou Edward Fuller, gerente geral do Madame Tussauds de Londres.

"O casamento de ação repleto de animação 4D, dos sets atmosféricos e figuras de cera Madame Tussauds vai dar aos fãs uma maneira totalmente diferente de interagir com os seus heróis favoritos da Marvel. Nós estamos ansiosos para entregar uma experiência emocionante e dinâmica e que será, provavelmente, um enorme sucesso com os nossos clientes. " 

Estréia em 23 de junho.

 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário